Horóscopo do amor Sagitário 2020

Este ano deverá ser mais significativo para aqueles que estão no seu segundo casamento, do que para os que estão procurando ou que já se encontram na sua primeira união. A sétima Casa (que rege a vida amorosa, em geral, e o primeiro casamento) não será uma casa de poder. Portanto, esperamos que não ocorram mudanças nesta área. O Cosmo não o encaminhará para uma outra posição. Você terá liberdade para agir neste departamento, para moldar a sua vida social à sua maneira, mas não haverá muito interesse para agir.
Para os solteiros que trabalham para conseguir o seu primeiro casamento haverá oportunidades (sobretudo entre 21 de maio e 21 de junho), mas não há compromisso à vista.
Os que estão no segundo casamento verão a sua relação ser testada. As questões financeiras precisarão ser trabalhadas. A sensação do romance estará latente e as obrigações do amor pesarão muito. Mas um bom relacionamento sobreviverá. Provável parceria de negócios este ano também.
Os solteiros que buscam um segundo casamento precisarão ter mais paciência. Alguém com mais idade e mais bem estabelecido na vida entrará no cenário, mas será amor? Não haverá necessidade de ter pressa. Procure ler nas entrelinhas.
Os que procuram um terceiro casamento terão oportunidades excelentes na maior parte do ano. Os que estiverem sem compromisso terão aspectos maravilhosos para uma união.
Os que trabalham para conseguir um quarto casamento permanecerão na mesma situação.
Haverá dois eclipses na sua quinta Casa dos Assuntos do Amor este ano: um Eclipse Solar, a 8 de abril; e um Eclipse Lunar, a 17 de outubro. Eles, sem dúvida, testarão os relacionamentos de amor.
Como mencionamos, o casamento dos genitores ou de uma pessoa que é como um pai para você estará em crise este ano. Somente um relacionamento muito forte poderá superar as tensões. O mesmo podemos dizer sobre o casamento dos irmãos.
Filhos em idade de se casar terão aspectos maravilhosos para um casamento ou relacionamento importante. Netos em idade de se casar estarão mais sérios este ano, mais ambiciosos e mais desejosos de se estabelecer, o que poderá conduzir a um casamento. Mas eles precisarão dar mais liberdade e espaço para os seus parceiros em perspectiva.
O seu período social mais ativo será entre 10 de maio e 21 de junho.
Mercúrio é o seu Planeta do Amor. Como nossos leitores fiéis sabem, ele é o planeta de movimento mais rápido. Em um ano ele passa por todos os signos e casas do seu mapa. Por isso, o amor e as oportunidades para o amor poderão chegar de vários modos e através de vários canais, tudo dependendo da posição que ele estiver ocupando em um determinado momento. Falaremos sobre estas tendências passageiras nos relatórios mensais.
Mercúrio fica retrógrado três vezes a cada ano. Este ano estes períodos serão de 20 de março a 12 de abril, 23 de julho a 16 de agosto e 14 de novembro a 4 de dezembro. Serão períodos em que os relacionamentos parecem andar para trás. São épocas em que o Cosmo traz oportunidades para você tever e avaliar o seu relacionamento atual. Por esta razão, elas são propícias para fazer uma revisão, mas não para tomar decisões importantes sobre o amor. O julgamento social não estará com o seu padrão refinado normal.

Horóscopo 2020