Horóscopo do amor Peixes 2020

A sua sétima Casa do Amor, Casamento e Atividades Sociais não será uma Casa de Poder este ano.

Você terá pouco interesse nas relações de compromisso, naquelas que implicam deveres, obrigações, contratos ou acordos.

O seu desejo de liberdade pessoal será a causa disto. E também o seu compromisso com o lado espiritual.

Você prezará o espírito acima de tudo, mais do que o marido, esposa, filhos etc. Por isso, os casamentos não deverão acontecer este ano. Os relacionamentos já existentes serão severamente testados.

Pessoas casadas com piscianos (ou que estão envolvidas com eles) precisarão dar muito espaço para eles. Este talvez seja o único meio de salvar o casamento.

Os piscianos também precisarão trabalhar neste campo. Deverão explorar o seu desejo de liberdade de modo mais profundo.

Um grande yogue uma vez comentou que liberdade é a libertação da idéia de que você é livre (parece uma frase de um koan zen, mas que será a sua linha mestra agora).

Liberdade significará obediência ao Espírito, ao seu próprio Ser Verdadeiro, ao Poder Superior que está dentro de você, de não ter outro Deus diante de “Mim”.

Liberdade significará liberdade para prosseguir, e nada além disso. Se o Espírito o conduziu a um relacionamento, a liberdade significará anulá- lo? Cada um encontrará as suas próprias respostas para isto, mas será aconselhável fazer a pergunta para si mesmo.

Algumas vezes aquilo que parece uma limitação (uma palavra abjeta para você, hoje) será uma passagem para outras formas de liberdade. Em certas ocasiões, limitando-nos a um parceiro obtemos a liberdade para explorar formas mais profundas de intimidade.

Os piscianos solteiros provavelmente terão relacionamentos sérios em vez de se casarem. Mas isto se aplicará somente aos que estão buscando, ou aos que já estão no primeiro casamento.

Os que procuram uma segunda união terão belas oportunidades após 26 de outubro. Eles terão os melhores aspectos para o casamento entre todos os piscianos.

Um segundo casamento será bem provável (talvez não seja um casamento legal no sentido convencional, mas um relacionamento que será como se fosse um casamento).

Porém, mesmo aqui, a forte necessidade de liberdade pessoal será algo que terá que ser resolvido. Esta pessoa terá um status elevado tanto cultural quanto no mundo. Ele ou ela será um mentor ou um ser amado.

Você deverá encontrar esta pessoa enquanto estiver buscando os seus objetivos da carreira, nos ambientes educacionais, na universidade, na igreja ou asbram.

Será um encontro bem feliz e alegre. Esta pessoa poderá até ser o seu professor, mentor ou chefe.

Os que procuram um terceiro casamento permanecerão na mesma situação este ano.

As oportunidades para o romance estarão no local de trabalho ou enquanto você estiver buscando os seus objetivos da saúde. Ou mesmo com pessoas envolvidas com a sua saúde.

Para os que buscam uma quarta união será melhor permanecer solteiro e aproveitar as oportunidades inesperadas no amor que chegarão mediante situações sem compromisso.

Um irmão (ou alguém que é como irmão ou irmã para você) provavelmente se casará ou ficará envolvido em uma relação séria após 26 de outubro. Dois eclipses na Casa do Casamento deles irão agitar a vida amorosa para prepará-los para esta situação.

O casamento dos genitores ou figuras que são como um pai para você permanecerá sem alteração.

Filhos na idade de se casar podem ter se casado nos últimos dois anos, e ainda terão aspectos favoráveis para isto até 16 de julho.

Provável parceria de negócios após esta data.

Os netos em idade de se casar passarão por testes rígidos em seus relacio-namentos após 28 de julho. O casamento não será aconselhável este ano.

Melhor deixar o amor se desenvolver no seu próprio ritmo, e não apressar nada. Alguns sentirão o peso de se atirar em um relacionamento de forma prematura. (O horóscopo pessoal poderá modificar o que foi dito.)

Horóscopo 2020