Horóscopo do amor Libra 2020

A Casa do Amor e Casamento não será uma Casa de Poder este ano. Embora os librianos sejam sempre muito interessados nesta área, este ano eles não estarão tão voltados para esta área. Será um caso de intensidade. Provavelmente a sua vida amorosa estará como você a deseja, sem haver necessidade de se dedicar muito a ela.
Embora você esteja satisfeito com a situação, o Cosmo não está. Haverá dois eclipses na sua sétima Casa em 2020: um Solar, a 8 de abril; e um Lunar, a 17 de outubro. Isto certamente trará mudanças prolongadas na situação conjugai. Os cenários poderão ser bem distintos. Os librianos casados verão o seu casamento ser testado. Assuntos pendentes, questões que você varreu para debaixo do tapete subirão à tona para serem resolvidos. Um relacionamento ou casamento estável, baseado no amor, sobrevive a estas tempestades e emerge ainda melhor, mas as relações tempestuosas terminarão. Da mesma maneira, os librianos solteiros, que preferem permanecer sozinhos, desejarão mudar e buscarão trocar de situação. Os librianos que têm algum relacionamento também passarão por testes. Os solteiros poderão se casar. Os casados poderão se divorciar. Os relacionamentos que simplesmente continuam a existir sem um destino aparente não serão forçados a progredir para uma próxima etapa. Eles poderão terminar ou avançar. Estes períodos de eclipse são épocas de decisão.
Os librianos que procuram um segundo casamento (ou que já estão no segundo relacionamento) não sofrerão mudanças. Os casados permanecerão casados e os solteiros continuarão solteiros. Os que buscam uma terceira união precisarão de muita paciência. Estes librianos serão atraídos por pessoas que lembram o pai ou a mãe este ano. Eles poderão se casar devido a mudanças na carreira, mas não por uma paixão romântica. Os que já estão no terceiro casamento serão testados na sua relação.
Filhos em idade de se casar provavelmente não se casarão este ano. Na verdade, eles deverão diminuir um pouco o ritmo da sua vida social para focalizar mais na qualidade do que na quantidade. Deverão se envolver de modo romântico com pessoas mais velhas, pessoas mais assentadas e estabelecidas do que eles. E farão amigos com pessoas voltadas para o lado espiritual.
Os netos em idade de se casar estarão brincando e aproveitando a vida. Estarão mais férteis este ano. As oportunidades no amor estarão nos lugares de sempre, em festas, locais de diversões, eventos esportivos e enquanto procuram suas atividades de lazer. Após 26 de outubro poderão encontrar oportunidades para o amor no local de trabalho, ou enquanto buscam seus objetivos de saúde e aparência física.
Os seus períodos sociais mais ativos serão de 20 de março a 15 de abril e de 12 dé junho a 28 de julho.

Horóscopo 2020