Horóscopo do amor Leão 2020

Embora o amor tenha se tornado mais estável nos últimos anos, ele ainda está longe de ser realmente tranqüilo. Tudo é uma questão de grau.

Os solteiros provavelmente se envolverão em uma série de casos de amor, e não em um casamento verdadeiro. Os leoninos casados precisarão de mais espaço e liberdade dentro do casamento, o que também será sentido pelo cônjuge ou parceiro.

Haverá muita experimentação acontecendo no amor e nos relacionamentos.

Os leoninos são conhecidos pela sua forte libido. Somente os escorpianos podem enfrentá-los neste departamento. (Acabei de ler que alguns leões na selva podem copular cerca de 50 vezes em um único dia, o que nos esclarece um pouco sobre este aspecto deste signo.) E nesta época a libido estará ainda mais forte.

Todos sabem que uma relação amorosa é muito mais do que somente sexo, mas para um leonino a dinâmica sexual será o aspecto mais importante agora.

E a mera quantidade não será o único fator. Haverá necessidade de experimentar bastante. E como se quisessem aprender sobre sexo (e as suas delícias) por intermédio dos ensaios e erros.

As regras encontradas nos livros foram ultrapassadas, e eles descobrirão por si o que é melhor para eles. E se puderem fazer toda essa experimentação dentro de uma relação, será ótimo. Caso contrário, procurarão outros pastos.

Há vários anos os leoninos têm se sentido atraídos por pessoas não-con- vencionais e por relacionamentos extravagantes.

Esta tendência continuará a existir e até se intensificará. O ortodoxo não interessará. Você procurará pes soas únicas, do tipo diferente.

Artistas, dançarinos, músicos, rebeldes, sensitivos, astrólogos, todos se encaixam na lista. Inventores, especialistas em computação, cientistas, matemáticos também o atrairão.

Em geral, pessoas que vivem fora das normas da sociedade.

Os leoninos também são atraídos por pessoas de dinheiro, voltadas para as finanças. Os leoninos casados sentirão que o seu cônjuge também estará mais voltado para as finanças este ano (e prosperarão).

Quando Saturno entrar no seu signo no dia 16, poderá haver um desafio no amor. Com freqüência, este trânsito produz uma baixa auto-estima, o que pode ser um problema no amor.

Mas se você canalizar esta energia de Saturno para algo construtivo, como um regime de saúde bem disciplinado ou para melhorar o seu corpo físico e aparência, não haverá baixa auto-estima, pois você estará corrigindo as causas.

Leoninos solteiros (que buscam o seu primeiro casamento) terão um relacionamento importante após 26 de outubro. Eles terão o potencial de casamento, mas será que chegarão lá? Vamos apostar? O amor será verdadeiro, mas conseguirá superar a necessidade de liberdade?

Os que procuram um segundo casamento permanecerão na mesma situação este ano. Os solteiros permanecerão solteiros e os casados tenderão a continuar casados. Os solteiros terão oportunidades para o amor no trabalho ou escritório, ou com pessoas que ocupam uma posição mais elevada, após 28 de julho.

Os leoninos que buscam um terceiro casamento (ou já estão nele) permanecerão na mesma situação este ano.

Horóscopo 2020