Horóscopo do amor Gêmeos 2020

Parece que o amor e a carreira serão as áreas mais felizes e ativas da sua vida em 2020. Aproveite Gêmeos.

Alguns anos são mais propensos para as amizades, e outros para o romance. Este será para o romance.

Júpiter, o seu Planeta do Amor, permanecerá no signo romântico de Libra na maior parte do ano, o que por si só já é um sinal positivo para o amor. O romance será um dos seu alvos.

Mas o planeta estará na sua quinta Casa da Alegria e Diversão, o que significa que os casamentos ficarão mais divertidos este ano.

Vários de vocês terão uma segunda lua-de-mel. As oportunidades do amor para os solteiros estarão nos lugares de sempre, como os centros de diversão, teatros, cinemas, festas, resorts e na sua busca pelas atividades de lazer.

Como a quinta Casa rege os filhos, muitos de vocês (solteiros e casados) estarão pensando neles. Os casados provavelmente terão um filho este ano. Os solteiros pensarão em se casar com o propósito de tê-los.

Em vários casos, quando o Planeta do Amor está na sua quinta Casa dos Divertimentos, o nativo fica na dúvida se deseja somente um relacionamento sem compromisso ou se prefere algo mais sério. Existe uma indecisão, mas as oportunidades serão plenas para ambas as escolhas. Os dois tipos de amor estarão disponíveis.

Quando o Planeta do Amor está na quinta Casa, há uma tendência a encarar o amor de modo mais leve. A atitude é buscar algo divertido, e nada além disso.

Como um relacionamento sério não pode ser sempre divertido, e o espírito de festa não pode ser mantido durante todo o tempo, quando surgem os atritos, eles explodem. Se não está divertido, você cai fora.

Quando a quinta Casa está forte, a atividade sexual e a fertilidade tendem a aumentar.

Os geminianos que procuram um segundo casamento terão uma vida social maravilhosa, provavelmente com diversos encontros e oportunidades, mas o casamento não é uma possibilidade.

Existe muita excitação e instabilidade nesta área, além de várias experiências, que, embora divertidas, não conduzirão a um relacionamento sério.

As oportunidades para o amor aparecerão no trabalho ou enquanto você buscar os seus objetivos da carreira. Você estará atraído, e vice-versa, por pessoas de status elevado e que têm poder. Estará interessado em pessoas que possam lhe ajudar na carreira.

Os geminianos que almejam ou já estão em um terceiro ou quarto casamento, permanecerão na mesma posição. Os casados tenderão a permanecer casados, e os solteiros permanecerão solteiros.

O amor florescerá durante todo o ano, porém principalmente entre 19 de janeiro e 26 de fevereiro; 10 de maio e 21 de junho e 17 de agosto e 23 de outubro.

Os períodos sociais mais ativos serão entre 17 de agosto e 23 de outubro e 22 de novembro e 21 de dezembro.

Os irmãos solteiros ficarão envolvidos romanticamente com pessoas muito espiritualizadas ou criativas, pessoas ligadas a práticas como yoga, meditação, música e arte.

Os filhos em idade de se casar terão um ano bom e feliz, mas o romance manterá a mesma situação. Se estiverem casados, provavelmente assim permanecerão; se estiverem solteiros, continuarão solteiros.

O casamento de um genitor ou figura de autoridade passará por uma crise, com testes bem severos. A liberdade pessoal será a questão principal. Os netos em idade de se casar precisarão ter paciência nestes próximos anos.

Poderão gravitar em torno de alguém mais velho e mais estabilizado que poderá lhes trazer um sentido de ordem e estabilidade.

Horóscopo 2020