Horóscopo do amor Escorpião 2020

A sua sétima Casa do Amor e Casamento não será uma Casa de Poder na primeira metade do ano. A situação deverá permanecer igual. Os casados tenderão a permanecer casados, e os solteiros tenderão a permanecer solteiros. Em geral, isto mostra que a vida amorosa se encontra no ponto que você a deseja, e que não haverá necessidade de dedicar muita atenção a ela. Parece que o amor está garantido.
Porém, a 28 de julho tudo isso mudará, pois o dinâmico Marte fará um trânsito muito longo na sua sétima Casa do Amor e Casamento, o que aquecerá um pouco esta área. Os que estão casados ou envolvidos em um relacionamento sério verificarão que não poderão mais ter o amor como algo garantido. O relacionamento ou casamento será testado. Haverá uma tendência a ficar envolvido em lutas pelo poder com o ser amado, o que não é aconselhável devido a vários outros fatores que estarão ocorrendo na sua vida, porém será difícil de evitar. As relações que têm pontos falhos poderão desmoronar, mas as saudáveis sobreviverão. As paixões (e os temperamentos) ficarão ardentes. Parte do atrito poderá vir dos assuntos de trabalho, pois tanto você como o ser amado estarão trabalhando muito e terão pouco tempo para dar atenção um ao outro. Poderão acontecer desacordos em questões da saúde.
Esta parte do ano será desafiadora em várias outras áreas, como mencionamos, por isso a vida amorosa deverá receber o que lhe é devido, mas não poderá ser o fim de tudo e nem ocupar o lugar de todos. E os cônjuges ou seres amados serão contrários a essa atitude.
Enquanto Marte permanecer na sua sétima Casa, a vida social ficará mais ativa, e também algumas outras áreas da vida. Os solteiros ou os que não estão compromissados ficarão mais agressivos no amor. Novos relacionamentos poderão se formar, mas o casamento será adiado por uns tempos. Deixe o amor se desenvolver lentamente. Não haverá pressa.
Para os solteiros e os que estão sem compromisso, haverá muitas oportunidades para o amor sem responsabilidade durante todo o ano. Elas estarão próximas de casa, talvez envolvendo antigas paixões ou virão através das apresentações de família. Mas estes relacionamentos, embora divertidos, provavelmente não levarão ao casamento.
Para os solteiros, as oportunidades sérias chegarão entre 15 de abril e 20 de maio, mas eles poderão aguardar os testes que surgirão no caminho.
Os escorpianos que procuram um segundo casamento precisarão ter mais paciência este ano. Se já estiverem na sua segunda união, o estresse dos dois últimos anos deverá diminuir após 16 de julho. Os que buscam um terceiro casamento permanecerão na mesma situação. Os que esperam por um quarto relacionamento terão oportunidades maravilhosas após 26 de outubro, mas não sem tropeços pelo caminho.
Os filhos em idade de se casar estarão muito inquietos para assumir um compromisso. Esta é uma tendência que já vem acontecendo há algum tempo. Se já estiverem casados, a relação provavelmente estará em crise. As questões de liberdade pessoal estarão causando problemas. Os netos em idade de se casar tiveram oportunidades maravilhosas nos dois últimos anos, e elas continuarão a surgir na primeira metade deste ano.

Horóscopo 2020