Horóscopo do amor Capricórnio 2020

O amor e os interesses românticos têm permanecido fortes nos dois últimos anos, e esta tendência continuará em 2020. Como no ano anterior, você terá o papel de agressor. Não ficará em casa aguardando o telefone tocar, mas procurará as pessoas, construindo metodicamente uma vida social como somente você sabe fazer, juntando peça por peça, um pouco aqui, um pouco ali. A sua própria maneira lenta e cautelosa, você estará construindo um grande cenário.
Os capricornianos são conhecidos por várias habilidades, como organização, integridade, habilidades administrativas, capacidade de fazer dinheiro etc., porém o dom social não é o seu ponto forte. Nestes dois últimos anos você tem reforçado as suas habilidades. Aprendeu que colocar as outras pessoas em primeiro lugar é a chave para a popularidade. E você tem agido desta forma. Os capricornianos serão, atualmente, interessantes para se ter como amantes ou parceiros no casamento, pois eles estarão saindo do seu próprio caminho para agradar o outro.
Vários de vocês se casaram nos últimos dois anos, e se isso não aconteceu, ainda haverá tempo de ocorrer. A sua sétima Casa do Casamento talvez seja a mais forte no horóscopo este ano (como tem sido nos dois anteriores). Portanto, haverá interesse, e, a partir dele, o sucesso.
O desafio este ano será equilibrar o amor com a carreira. Ambos serão importantes e consumirão muito do seu tempo. E também deverão puxá-lo em direções diferentes. Dar a cada área o que lhe for de direito, e sem ofender o seu chefe (ou a figura equivalente na sua carreira), o ser amado ou cônjuge não será uma tarefa fácil. Você penderá ora para um lado, ora para o outro, como alguém que sobe por uma corda.
Assim como no ano anterior, será uma época em que você criará as suas próprias oportunidades sociais. Talvez você faça isto dando festas ou organizando eventos sociais. (Você também estará participando mais destas reuniões.)
Os capricornianos que estão no segundo casamento, ou trabalhando para ele, permanecerão na mesma situação. Os casados tenderão a permanecer casados e os solteiros continuarão solteiros. Os capricornianos que buscam uma terceira união terão oportunidades maravilhosas após 26 de outubro — provável terceiro casamento ou relação estável. (Isto se aplicará também no ano próximo.) Os que procuram um quarto casamento (ou que estão na quarta união) permanecerão na mesma situação.
Após 16 de julho as atitudes sociais mudarão. Talvez as suas necessidades no amor também mudem. Onde anteriormente você esteve interessado no amor e romance, agora serão o sexo, dinheiro e intimidade física que o atrairão. Vários de vocês sentirão que poderão servir melhor ao ser amado auxiliando-o a prosperar, ajudando-o a “ultrapassar” os limites de modo prático, em vez de permanecer somente romântico.
Os filhos em idade de se casar terão oportunidades maravilhosas no amor, do tipo compromissado, após 26 de outubro. Agitações na situação amorosa atual deverão ser encaradas pelo que são, isto é, um esclarecimento para que o amor e o romance verdadeiros possam entrar no cenário.
Os netos em idade de se casar provavelmente não se casarão este ano. Estarão instáveis para firmarem um compromisso. Seus afetos mudarão muito rapidamente. E atrairão parceiros também instáveis. Os irmãos estarão na mesma situação. Se forem casados, deverão passar por uma crise nesta área.

Horóscopo 2020