Horóscopo do amor Câncer 2020

Com o seu Planeta do Amor no seu signo desde meados do ano passado, vários cancerianos se casaram, fizeram parcerias ou encontraram pessoas significativas.

Estas tendências amorosas e sociais positivas continuarão a acontecer até 16 de julho. Os que continuam solteiros ou sem um compromisso terão oportunidades maravilhosas. Isto se aplicará em especial àqueles que nasceram no final do signo, entre 12 e 23 de julho.

Prováveis parcerias do tipo comercial, não somente agora, mas pelos próximos dois anos e meio.

Agora há pouco a ser feito para encontrar o amor. Ele o buscará, e tem sido assim desde o ano passado. Porém, após 16 de julho, os solteiros encontrarão oportunidades para o amor enquanto procurarem seus objetivos financeiros, ou com pessoas que estejam envolvidas com as suas finanças.

O cônjuge, parceiro ou ser amado estará ansioso para agradá-lo neste período. Ele ou ela sairá do seu caminho pessoal para agradá-lo e estará total e sinceramente do seu lado, preocupado com os seus interesses.

Na verdade, colocará os seus interesses na frente dos dele. Em termos gerais, esta é uma situação favorável. Você trilhará o seu próprio caminho no amor, e vários cancerianos aprenderão que o amor não é feito só de jogos e diversão.

Este auto-sacrifício criará expectativas. Os parceiros acharão que você deve algo a eles, e poderão surgir desentendimentos dissimulados e repentinos, ou outras ligações e responsabilidades.

Diz-se que aquele que cativa é responsável pela sua conquista. No entanto, existem obrigações sutis nestas conquistas, que muitas vezes não são bem compreendidas.

Neste momento, o amor estará voltado para os aspectos físico e tangível. Você desejará ser amado de modo direto no seu corpo, para o seu corpo e através do seu corpo.

O contato sensual será a maneira de expressar o amor. Mas, quando o dia 16 de julho chegar, acontecerá uma mudança sutil. O amor será demonstrado mediante o apoio material, sendo um bom provedor de presentes.

Você mostrará o seu amor desta maneira, e esperará que o amor seja dado a você também desta forma. Nos últimos dois anos, quando o ser amado o abraçou e acariciou, o fez por amor.

Agora, você preferirá um presente material. Os solteiros serão atraídos pela riqueza. Gravitarão em torno daqueles que poderão ajudá-los a atingir os seus objetivos financeiros.

Por volta do dia 16 de julho, a maioria de vocês já terá chegado aonde deseja na vida amorosa, e por isso os interesses sociais perderão a atração. A situação amorosa permanecerá a mesma.

Os que ainda estão solteiros (talvez vocês sejam muito jovens para se casar) terão inúmeras oportunidades no amor, mas sem maiores compromissos até o dia 26 de outubro, pois Júpiter entrará na sua quinta Casa dos Assuntos do Amor. Mas tudo isso parecerá mais uma diversão do que um amor verdadeiro.

Os cancerianos que buscam (ou que já estão em) um segundo casamento enfrentarão uma situação completamente diferente. O segundo casamento estará em crise.

A questão será a liberdade pessoal. O amor verdadeiro suportará estas tempestades, mas não será fácil. Se você estiver buscando uma segunda união, não será aconselhável se casar agora.

Será melhor permanecer sem compromisso. Os afetos (seus e do parceiro) ficarão muito instáveis para um compromisso a longo prazo. Os que estiverem envolvidos com este tipo de canceriano (no segundo casamento) precisarão dar bastante espaço para eles.

Os que procuram um terceiro casamento (ou um relacionamento sério após um segundo casamento) passarão por uma crise após 28 de julho. Poderá não ocorrer um rompimento, porém o casamento será testado.

As questões aqui envolverão o poder.

Os filhos em idade de se casar passarão por uma crise em seu primeiro casamento ou em uma relação importante. Os netos que podem se casar não se decidirão a fazê-lo, e nem é aconselhável que o façam.

Os seus períodos sociais mais ativos serão de Io de janeiro a 2 de fevereiro, de 5 de novembro a 15 de dezembro e de 21 a 31 de dezembro.

Horóscopo 2020