Horóscopo do amor Áries 2020

O ano passado foi sensacional, do ponto de vista social, e esta tendência continuará em 2020.

Casamentos, relacionamentos sérios, ampliação do círculo social, momentos felizes com os amigos, tudo isso estará favorecido este ano. O benevolente Júpiter cuidará desta área.

O aspecto realmente positivo é que você estará atraindo qualidade, e não somente quantidade. Os casos de amor e os amigos parecem pertencer a uma classe superior: eruditos, refinados, de alta firmeza moral e ricos.

Talvez tenham uma inclinação religiosa ou filosófica. Talvez sejam estrangeiros, ou você os encontre no exterior. Estes são cenários prováveis quando Júpiter energiza a sua Casa do Amor.

Com freqüência, nós nos limitamos no amor. O procuramos na vizinhança, na escola, no trabalho, e dizemos que não existe ninguém para nós, que não nos apaixonaremos na vida. Então, Júpiter chega e mostra que existe um mundo inteiro lá fora, repleto de oportunidades.

O mundo todo, e não somente os seus refúgios de sempre, será o seu parque de diversões.

A entrada de Júpiter na sua Casa do Sexo, a 26 de outubro, mostrará um aumento na libido e na atividade sexual, o que se prolongará no ano próximo.

Como Júpiter é o regente da sua nona Casa, que governa o segundo casamento, os que buscam uma segunda união também terão grandes oportunidades este ano.

Os que procuram um terceiro casamento deverão se envolver com projetos de cunho espiritual — causas, trabalhos caritativos, atividades do tipo voluntário. Será neste campo que as oportunidades amorosas estarão.

Seminários de meditação, retiros espirituais, reuniões de oração serão prováveis locais de encontro. Você precisará de uma pessoa mais voltada para o lado espiritual.

Em termos gerais, este será um ano socialmente ativo, mas ele ficará ainda mais movimentado de 17 de agosto a 11 de setembro e de 22 de setembro a 23 de outubro.

Os filhos em idade de se casar terão oportunidades de casamento, mas não os deixe tomar atitudes precipitadas. Haverá muita ilusão que precisará ser dissipada.

Os netos em idade de se casar permanecerão na mesma situação. Os casados tenderão a permanecer casados e os solteiros tenderão a permanecer solteiros.

Os irmãos atravessaram mudanças a longo prazo em seus relacionamentos, e muitos passaram por crises em seus casamentos. Haverá necessidade de reformar e transformar todas as atitudes sociais nesta área.

Um genitor ou figura de autoridade estará bem mais ativo socialmente neste ano 2020.

Ele ou ela estará buscando outras pessoas e iniciando novos contatos sociais. Poderá acontecer um relacionamento sério.

Horóscopo 2020