Horóscopo do amor Aquário 2020

Embora você tenha permanecido mais tranqüilo nos últimos anos, a vida amorosa continuou instável. E difícil para muitos de vocês permanecer somente com uma pessoa. Como têm crescido espiritual e psicologicamente, vocês agora são pessoas bem diferentes do que eram. Estão mais parecidos com a espécie humana (porém com um ritmo mais acelerado). Isto por si só já é um progresso, uma obra de arte na criação. Não um produto acabado, mas um processo de vir a ser. Então, à medida que vocês mudaram, o cônjuge, parceiro ou ser amado que pensava amar um aquariano, logo descobriu que esta pessoa não existe mais, e que está lidando agora com um outro ser, alguém por quem ele ou ela não se apaixonou anteriormente. E muito confuso. E, assim que ele ou ela se adapta a este novo ser, surge uma outra pessoa, e assim por diante.
O inverso também é verdadeiro. O aquariano X achava que este ponto era o ideal, um encanto na vida. Mas o aquariano Y não pensa assim e tem um ideal diferente. E o aquariano Z tem ainda um outro ponto de vista. Não sabemos onde vamos parar.
Os assuntos sobre a liberdade pessoal também desempenham um papel na instabilidade da vida amorosa. Mas a verdadeira liberdade que você buscou, talvez sem saber, não era meramente o “fazer o que eu quero, quando eu quiser”, ou “ter as coisas à minha maneira”, mas a liberdade para crescer e evoluir. Foi isso que realmente o motivou. Entrar em um relacionamento “fixo” (a menos que a outra pessoa compreenda estas idéias) cercearia esta liberdade. Portanto, provavelmente os últimos anos foram caracterizados por inúmeros casos de amor. Relacionamentos em série. A 16 de julho Saturno fará uma mudança importante, entrando na sua sétima Casa do Amor, Casamentos e Atividades Sociais. Ele permanecerá nesta Casa pelos próximos dois anos e meio. Em geral, este aspecto não é considerado como especialmente feliz para o amor, mas se você souber lidar da maneira certa com ele, conseguirá ser feliz.
Em geral, Saturno na sétima Casa testa as relações existentes. Deveres e obrigações do amor ficarão aparentes sob este trânsito, e somente o amor e compromisso verdadeiros poderão suportar a pressão. Qualquer coisa menos
que isso não sobreviverá. Saturno na sétima Casa é também uma chamada do Cosmo para que você reorganize e reestruture a sua vida amorosa e social. Haverá a necessidade de colocar limites voluntários nestes aspectos. Talvez, devido à sua liberdade, o seu círculo de amigos e parceiros de programa se ampliou muito, de modo desorganizado, desordenado. Agora será o momento de colocar alguma ordem nele. Você precisará se voltar mais para os seus amigos verdadeiros e deixar os outros de lado. Com certeza Saturno mostrará a você quem é quem nestes próximos dois anos e meio.
Saturno na sétima Casa em geral não é propício a casamento, mas algumas vezes ele traz alguém mais velho e mais estabilizado para a sua vida. Em outras, as pessoas sob este trânsito se casam por conveniência ou devido a uma mudança na carreira. Com freqüência, sob este trânsito, ocorre uma “descrença” na vida amorosa. Até o romântico mais incurável se sente assim nesta ocasião. E como se você achasse que o amor romântico fosse meramente uma ilusão, um engano dos sentidos. Um sonho ou quimera. Portanto, será preciso “desfazer esta fantasia” e procurar se casar com alguém que seja um bom provedor, responsável, com status e prestígio. Os solteiros sentirão mais particularmente esta pressão.
Quando Vênus se encontra na sétima Casa, a pessoa acredita no amor romântico, a menos que fique comprovado o contrário. Quando Saturno está na sétima Casa, o inverso é o verdadeiro. A pessoa passa a não acreditar, e o parceiro terá que provar tudo, o que não é uma tarefa fácil. Pessoas envolvidas com aquarianos sentirão isto.
Vários aquarianos encontrarão alguém especial sob este trânsito, mas Saturno aconselhará cautela no amor. Deixe o amor se desenvolver no seu próprio ritmo. Não apresse nada.
Os que procuram um segundo casamento passarão por uma situação completamente diferente. Aqui o amor será bem feliz. Uma segunda união, se ainda não aconteceu, será muito provável. Vemos um relacionamento sério acontecendo.
Os que buscam um terceiro casamento deverão procurar as oportunidades na universidade, igreja, encontro de orações e ambientes educacionais. Após 26 de outubro surgirão chances enquanto você buscar os seus objetivos da carreira e com pessoas de status elevado, talvez com chefes, supervisores ou pessoas envolvidas com a sua carreira.
Os que trabalham para uma quarta união ficarão iludidos com a riqueza e com as pessoas ricas. E parece que surgirá alguém no cenário.

Horóscopo 2020