Horóscopo Capricórnio Setembro 2020

Haverá um aumento do retrocesso neste mês e Saturno, seu planeta regente, fará o mesmo no dia 12. O ritmo das alterações, no mundo e em sua vida, diminuirá um pouco. Você estará dando uma parada e sendo mais cauteloso.

A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte e sua 10ª casa da carreira estará forte após o dia 22. Preocupe-se menos com as emoções e assuntos familiares e concentre-se nas suas ambições globais.

A família estará cada vez mais disposta a apoiar seu progresso na carreira. Este será um mês fantástico do ponto de vista profissional. Prováveis aumentos, promoções e outros fatos significativos acontecerão na carreira. Sucesso para quem está procurando emprego.

A carreira estará tão divertida quanto ir ao cinema ou a uma boate. Haverá mais contatos sociais com pessoas de status ou poder. Pessoas em posições elevadas estarão dispostas a ajudá-lo e a lhe conceder seus favores. As conquistas dos filhos terão um bom reflexo na sua reputação perante a comunidade.

Este mês, os planetas farão um deslocamento importante para o setor leste, permitindo-lhe maior grau de independência e autoconfiança. Você estará controlando a situação mas, com Saturno em retrocesso, precisará descobrir como é o seu modo de controlar a situação — ou como ele deveria ser.

Suas mais importantes áreas de interesse serão finanças, saúde e trabalho, religião, viagens ao exterior, educação superior, carreira, amigos, grupos e organizações.

Nem mesmo o retrocesso de dois planetas poderosos na sua casa do dinheiro poderão interromper o súbito aumento de prosperidade neste período. Os aspectos de riqueza serão simplesmente excepcionais — principalmente depois do dia 22.

Talvez você necessite de uma parada para decidir o que fazer com toda essa nova riqueza. Grandes e importantes desenvolvimentos financeiros estarão em andamento e todos serão positivos.

A saúde estará boa até o dia 22, mas depois descanse e relaxe mais.

Amor estará estável e os eventos, tanto os felizes quanto os estressantes, parecem de curta duração. A Lua será benéfica do dia 1º ao 13 e de 27 em diante. Serão períodos de maior atividade e entusiasmo social. As amizades e o amor platónico parecem ser mais importantes do que o romance.
Melhores dias de Setembro no Amor para Capricórnio:
de 20 de Setembro a 27 de Setembro.

Horóscopo 2020