Horóscopo Capricórnio Outubro 2020

Muitos planetas estarão em seu setor oriental, fazendo-o sentir-se autoconfiante, independente e seguro de si, mas o retrocesso de Saturno, seu regente, diminuirá a importância de todas essas características. De qualquer modo, crie sua própria felicidade, mas faça-o com cautela, reflexão e planejamento.

A maioria dos planetas estará acima do horizonte de seu mapa e sua 10a casa ainda será uma casa de poder—indicando um período de ambição exterior e sucesso profissional. Resolva os problemas familiares que surgirem, mas concentre-se na carreira. Realce-a, cortando os custos e empregando construtivamente as dívidas. Redes de informação, propaganda e obras de caridade também acentuarão a carreira durante este mês.

Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são finanças, saúde e trabalho, filhos, criatividade, divertimentos, casos amorosos, carreira, amigos, grupo, organizações, espiritualidade.
Quem está em busca de emprego poderá ter um período difícil do dia 18 ao dia 31, pois dois planetas em retrocesso irão gerar atrasos e confusões.

As ofertas de emprego talvez não sejam o que aparentam. Com relação aos contratos, é preciso analisá-los minuciosamente. Neste período, é melhor avaliar as opções profissionais em vez de começar um novo emprego. Os empregadores também precisam ser cuidadosos ao contratar.

As finanças estarão melhorando nos bastidores, embora durante esse período você talvez não veja o efeito. Eles parecerão fortes até o dia 23, mas depois será preciso mais trabalho e esforço para mante-las no mesmo nível. Mas com dois planetas poderosos em movimento direto em sua casa do dinheiro — depois de meses de retrocesso — seu rumo financeiro está ficando mais claro. Desen-volvimentos ocultos nos meses passados assumirão forma obje- tiva. Conflitos financeiros com parceiros precisarão ser suavizados — e o serão no próximo mês.

O amor romântico não estará especialmente enfatizado durante este período. Você terá muita liberdade para modelar essa área como desejar. Nesse momento, haverá mais interesse em amizades que em amor romântico. A Lua terá uma excelente energia do dia 1º ao dia 13 e a partir do dia 27 — esses deverão ser os períodos românticos mais intensos.

A saúde estará excelente, mas descanse e relaxe mais antes do dia 23.
Melhores dias de Outubro no Amor para Capricórnio:
de 2 de Outubro a 9 de Outubro.

Horóscopo 2020