Horóscopo Capricórnio Junho 2020

A maioria dos planetas estará a oeste, sua 7ª casa do amor e das atividades sociais será muito poderosa e o retrocesso estará aumentando.

Evite auto-afirmação ou pressa. Priorize as outras pessoas. Relaxe, adapte-se às situações e não permita que atrasos o perturbem. Mantenha focalizado o objetivo principal e não faça tentativas a esmo. Esse será um importante período na área social.

É mais provável que os solteiros encontrem uma pessoa significativa durante esse período que em qualquer outro. Haverá mais festas e reuniões sociais — às quais você deve ir.

Os planetas farão uma importante transição da metade inferior para a superior do Horóscopo. Agora você já deve ter organizado sua situação doméstica e familiar e poderá se dedicar às suas ambições mundanas. Embora esse ainda seja um importante período psicológico e familiar, a ênfase estará inexoravelmente mudando.

Busque seus objetivos profissionais pelos meios sociais. Os contatos sociais certos parecem indispensáveis ao sucesso profissional — e estão acontecendo nesse momento.

O ritmo de trabalho está muito agitado — provavelmente com muitas horas extras. Quem procura emprego terá sucesso no início do Junho, mas deverá ser mais cauteloso depois do dia 23. O ritmo do trabalho também diminuirá depois do dia 23.

Saúde e exercícios continuam bastante enfatizados até o dia 23. Depois, o retrocesso de Mercúrio sugere pausa e avaliação dos resultados antes de prosseguir. Uma revisão mostrará onde é preciso fazer modificações. Esse será um período para aceitos finais em seu regime de saúde.

Período, como já mencionamos, muito feliz e ativo do ponto de vista amoroso. Mais reuniões sociais com a família e com os envolvidos em sua carreira. Os solteiros encontrarão um amor quente e passional. Na verdade, surgirão inúmeras oportunidades amorosas que a Lua Nova do próximo mês esclarecerá.

As finanças estarão fortes, mas os atrasos podem ser cansativos. Dois planetas em retrocesso em sua casa do dinheiro mostram que você precisará analisar atentamente todos os investimentos e compras. Continue evitando especulações ou gastos demasiados com os filhos ou com projetos criativos. Gaste, mas proporcionalmente.

Ocorrerão importantes desenvolvimentos espirituais. Os filhos também se desenvolverão num caminho espiritual — talvez dramaticamente. Questões relativas aos filhos estimularão seu crescimento espiritual. O impulso para dedicar tempo à caridade e à comunicação com Deus entrará em conflito com seus interesses e deveres financeiros e você deverá trabalhar muito para equilibrá-los.

Melhores dias de Junho no Amor para Capricórnio:

de 17 de Junho a 24 de Junho.

O melhor signo do mês de Junho para Capricórnio

Escorpião: A ambição comum de ambos os une indissoluvelmente, o que gera um vínculo que se baseia em objetivos concretos a serem alcançados juntos. Acompanhamento mútuo.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020