Horóscopo Capricórnio Julho 2020

Período tumultuado e estressante para o capricorniano. Relaxe e descanse mais até o dia 22 — e diminua as atividades por volta do período dos eclipses, nos dias 1º e 16.

Os planetas estão principalmente no oeste. Então, você terá que esperar até que a poeira assente, para meditar sobre as atitudes a serem tomadas. Terá que se adaptar às diversas alterações em andamento.

O eclipse solar do dia 1º ocorre na sua T casa do amor e do casamento, indicando purificação de falhas no relacionamento.

Essa relação pode tornar-se tempestuosa e dilacerante, consumindo grande parte do seu tempo e energia. Mas será um bom teste. Outras consequências desse eclipse, uma vez que também afeta o Sol, são impactos sobre os rendimentos do companheiro.

Falhas ou pontos fracos não evidentes nos planos financeiros virão à tona. As finanças podem ser o motivo de um rompimento entre vocês. No decorrer desse período, o companheiro talvez mude de corretor, banqueiro ou consultor financeiro.

Uma hipoteca ou empréstimo necessários talvez sejam negados, deixando-o no limbo enquanto procura outro. Um investidor — alguém em quem você confiava — pode mudar de idéia no último minuto.

O eclipse lunar do dia 16 ocorre em Capricórnio, seu próprio signo solar. Haverá uma alteração na imagem e redefinição da personalidade. Você adotará outra maneira e estilo de se vestir e trabalhar, para projetar uma imagem diferente.

É possível que as impurezas do corpo apareçam para serem purificadas. Como a saúde, de modo geral, parece boa, este talvez seja apenas um aborrecimento temporário.

A Lua também é seu planeta do amor e por isso muitos dos problemas de relacionamento que mencionamos anteriormente talvez não ocorram. Com todo esse bombardeio, os relacionamentos instáveis não terão a menor chance.

O eclipse solar do dia 31 ocorre na sua 8a casa e confirma grande parte do que escrevemos sobre o eclipse do dia Io. É um impacto sobre as finanças do companheiro. Se ele não corrigiu as falhas antes, certamente terá que fazê-lo agora.

Júpiter faz uma importante entrada na sua 6ª casa. Para quem está procurando emprego, esse é um trânsito afortunado, pois indica satisfação e senso de realização no trabalho — com muito lucro e um emprego dos sonhos com as sonhadas condições e benefícios. Para quem tem problemas de saúde, isso traz boas novas e provavelmente a cura. Para os patrões, mostra expansão da equipe.

Melhores dias de Julho no Amor para Capricórnio:

de 17 de Julho a 25 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Capricórnio

Peixes: profundo senso de lealdade, além de uma admiração mútua que adiciona um equilíbrio saudável ao relacionamento. Capricórnio aprecia a bondade de Peixes e Peixes a determinação do Capricórnio.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020