Horóscopo Capricórnio Fevereiro 2020

Um mês importante e muito feliz para o capricorniano. Aproveite.

Entre 80 e 90% dos planetas ainda estarão abaixo do horizonte. Embora nada vá deter ou frustrar suas ambições, você pode deixá-las de lado por um tempo e organizar sua situação familiar e doméstica.

Marte, seu planeta da família, entrará em sua 4ª casa do lar e da família no dia 12. Esse será um grande período para fazer reparos, reformas, rearranjar os móveis ou qualquer outro trabalho pesado e necessário na casa.

Num nível psicológico, esse será um grande período para entrar em contato com seus sentimentos mais profundos e dar-lhes o alimento de que necessitam.

O poder planetário ainda estará principalmente no setor oriental, tornando-o mais independente, mais capaz de ficar sozinho e fazer suas próprias coisas do que o normal. Você encontrará seu caminho na vida e o Cosmos o apoiará.

De 90 a 100% dos planetas estarão em movimento direto. Assim, como no mês passado, você estará num período de mudança, progresso e realização. Suas criações, impulsos e desejos irão se manifestar rapidamente.

Mercúrio ficará em retrocesso a partir do dia 21. Isso indica necessidade de mais cautela e pesquisa por parte de quem está a procura de trabalho ou contratando novos empregados. Uma viagem ao exterior talvez não seja o que você imagina.

As mais importantes áreas de interesse esse mês são finanças, interesses intelectuais, vendas, marketing e relações com irmãos, lar e família.

A saúde estará excelente e ficará ainda melhor depois do dia 15.

Os ganhos estarão fortes durante todo Fevereiro e o eclipse solar do dia 5 terá um efeito dramático sobre eles.

O eclipse assinala um ponto de mutação em sua vida financeira. Grandes mudanças, positivas, acontecerão. Mas para o positivo acontecer, os obstáculos — as obstruções — precisam ser superados.

Isso é o que o eclipse fará por você. Você verá as falhas, as suposições irracionais, as estratégias ou os planos financeiros erróneos e será capaz de corrigi-los. Seu maior desejo na área das finanças está prestes a se realizar.

O amor sério continuará na mesma situação. Mas haverá abundância e grande disponibilidade de amores por diversão (casos amorosos). Você está entrando num período festivo do ano.

Melhores dias de Fevereiro no Amor para Capricórnio:
de 15 de Fevereiro a 23 de Fevereiro.

O melhor signo do mês de Fevereiro para Capricórnio

Capricórnio: A relação pode funcionar por causa da cumplicidade intelectual e de caráter. Se vocês se amam, terão uma vida serena e um relacionamento duradouro. Aproveita.

Horóscopo 2020