Horóscopo Capricórnio Dezembro 2020

Embora haja muitos planetas no ocidente e você esteja repleto de independência e vontade própria, será melhor esperar até depois do Natal para fazer mudanças importantes ou sair em busca de grandes objetivos pessoais.

O eclipse solar do dia 25 de Dezembro mudará toda a paisagem — e provavelmente será melhor pensar no que você deseja e no que precisa ser mudado.

O eclipse solar do dia 25 será poderoso sobre você, capricorniano. Reduza sua agenda – dois dias antes e um dia depois. Só você poderá decidir o que é e o que não é necessário, e agendar tudo que for desnecessário para outro momento.

O eclipse ocorrerá em sua 1ª casa do corpo e da imagem. Desse modo, é provável que os objetivos pessoais mudem — especialmente se houvér falhas em seus planos. Você mudará sua imagem, seu modo de vestir e redefinirá sua personalidade.

Quem não cuida da alimentação provavelmente passará por algumas limpezas físicas por volta desse período. Não será doença, mas limpeza. Coopere.

Muitos capricornianos estarão mudando de emprego neste período — pode ser para uma nova empresa ou outro cargo na mesma. Uma questão relativa a seguros ou direitos começará a progredir de uma forma ou de outra.

O cônjuge ou parceiro fará importantes mudanças nas finanças e investimentos. A relação dos bens será reorganizada. Será tomada uma importante decisão acerca de dívidas.

As finanças pessoais ficarão mais fortes dia após dia. Os ganhos virão de maneira fácil e satisfatória. A confiança e os julgamentos financeiros estarão fortes. Um familiar que o ajudou talvez deseje retribuição depois do dia 23. Também será necessário evitar o excesso de gastos em casa.

Embora o eclipse cause alguma agitação, a saúde básica e a vitalidade estarão fortes. Você poderá mudar de médico, alimentação, medicação ou regime de saúde. Um método nunca funcionará para sempre. As necessidades do corpo mudam e isso lhe será revelado pelo eclipse.

Por volta do dia 23, Marte sairá de sua casa da carreira e o poder planetário estará esmagadoramente abaixo do horizonte. Depois das batalhas profissionais dos últimos dois meses, você precisará encontrar, mais que nunca, a zona de conforto emocional.
Melhores dias de Dezembro no Amor para Capricórnio:
de 13 de Dezembro a 19 de Dezembro.

Horóscopo 2020