Horóscopo Capricórnio Agosto 2020

Esses dois anos passados — enquanto Saturno estava em Touro — você esteve como que em uma festa. A vontade mais profunda foi aproveitar a vida e ajudar os outros a aproveitá-la. Agora, no dia 11, Saturno entra em Gémeos — sua 6a casa. É um período mais sério. Você terá que trabalhar e servir. Precisará ser mais produtivo no mundo.

Ocorrem outros efeitos importantes quando Saturno está em Gémeos. Você será aliviado de grande parte da tensão e dos obstáculos financeiros. Embora tenha prosperado, provavelmente não usufruiu o processo da prosperidade. Isso você fará agora. Os ganhos estão prestes a ir para a estratosfera — mas tal sensação será mais forte depois do dia 22.

Para muitos capricornianos, a passagem de Saturno de um signo para outro indica mudança de emprego e uma nova postura em relação ao trabalho — uma ética profissional mais decidida. Muitos, no mês passado, obtiveram o emprego com que sonharam, mas agora estão vendo que, embora seja o emprego dos seus sonhos, ainda precisam mostrar resultados.

Para os patrões, significa maior participação no local de trabalho — envolvimento mais direto com os empregados e seus problemas. Muitos se sentarão ao lado dos funcionários para compartilhar suas dificuldades. Você é um trabalhador igual a eles.

A maior parte da força planetária estará a oeste — inclusive Saturno, seu regente. Então, ainda haverá necessidade de adaptação às circunstâncias existentes e menos independência e autoconfiança. Você chegará aonde quer pela habilidade social e não pela auto-afirmação ou vontade própria.

A maioria dos planetas estará acima do horizonte e sua 6ª casa do trabalho será uma importante casa de poder, fazendo deste um período destinado ao trabalho e à carreira. Não se preocupe com assuntos psicológicos e familiares. Concentre-se no seu trabalho exterior.

A saúde estará excelente este mês e a longo prazo, mas Saturno e Júpiter na sua 6ª casa o estão obrigando as focalizar as questões da saúde isolado. Um regime ao mesmo tempo físico e espiritual realmente fará milagres por você. Um ou outro por si só não fará o mesmo efeito.

As finanças, embora melhorando, estarão tumultuadas até o dia 22. Haverá conflitos com sócios e alguma tensão entre seus próprios interesses financeiros e os dos acionistas ou sócios. As dívidas podem deixá-lo estressado. Não se desespere, porque após o dia 22 tudo se resolverá.
Melhores dias de Agosto no Amor para Capricórnio:
de 17 de Agosto a 25 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Capricórnio

Touro: Touro exige referências firmes, mas precisa ser menos apegado. Capricórnio é estável, mas não esconde sua forte ambição.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020