Horóscopo Câncer Setembro 2020

A maior parte dos planetas ainda estará abaixo do horizonte no seu mapa. Marte, seu planeta da carreira, irá se aproximar dia a dia do ponto mais baixo (Nadir) do seu mapa.

Sua 4ª casa do lar e da família será uma das principais casas de poder neste período. A mensagem é clara: as questões da carreira não têm tanta importância quanto as do lar e da família.

Os problemas do filho mais velho parecem ser os de maior urgência. A Lua do dia 27 de Setembro ocorrerá na sua 4ª casa e esclarecerá — com muita facilidade — qualquer assunto da família com que você tenha que se defrontar. Este mês você promoverá a carreira dando suporte e apoio à base familiar.

Com Vénus na sua 4ª casa, a maior parte do Setembro será um período excelente para reuniões familiares e entretenimentos fora de casa, decoração do lar e compra de objetos para embelezar a casa.

Este mês — após o dia 22 de Setembro — haverá uma significativa alteração do poder planetário do setor leste para o oeste. Isto representa uma grande mudança psicológica em você. Então, será um mês importante.

Você, gradativamente, começará a exercer seus dons e boas maneiras sociais. Dependerá menos de você mesmo e seus poderes independentes e mais da cooperação das outras pessoas. A vida lhe apresentará situações sobre as quais você tem pouco controle e às quais será obrigado a se adaptar.

As principais áreas de interesse serão vizinhos, irmãos, viagens curtas, comunicações e interesses intelectuais, lar e família, filhos, criatividade, diversão, casos amorosos, os profundos mistérios da vida, transformação pessoal, dívidas e sua liquidação, contribuição para a prosperidade dos outros e libido.

As finanças estarão em evidência durante todo Setembro, mas com a carga total após o dia 22. O planeta do dinheiro receberá ótimos aspectos de todos os planetas lentos.

O dinheiro virá com facilidade e sem esforço — de membros ou relações da família, bens imobiliários ou indústrias que fornecem comida a domicílio. Você praticamente não conseguirá evitar o enriquecimento neste período. Também estará gastando mais com a casa.

A saúde estará boa, mas descanse e relaxe mais após o dia 22. O retrocesso do planeta do amor no dia 12 mostra que esta área precisa de tempo para se desenvolver.

A confiança social não estará tão forte quanto de hábito. Um relacionamento em curso parece estar em compasso de espera.
Melhores dias de Setembro no Amor para Câncer:
de 2 de Setembro a 10 de Setembro e 17 de Setembro.

Horóscopo 2020