Horóscopo Câncer Outubro 2020

Saturno em retrocesso altera as atitudes quanto ao amor e à direção de um relacionamento em curso. Alguns cancerianos voltarão aos amores que pensaram já terem superado ou esquecido.

Outros sentirão que o relacionamento atual está recuando, ao invés de andar para a frente. Muitos estão descobrindo oportunidades amorosas em grupos, em organizações ou apresentados por amigos.

Tais ocorrências são de curta duração e se destinam a lhes permitir espaço para respirar e reavaliar a situação. Não é um período adequado para planejar casamento ou divórcio.

Os retrocessos combinados de Mercúrio (de 18 a 31 de outubro) e Júpiter (todo Outubro) afetam sua vida espiritual. Os mediadores sentem mais dificuldade para cumprir sua função e os estudos espirituais parecem andar para trás.

Mensagens através de sonhos e leituras psíquicas exigem interpretação mais cautelosa, pois seus significados talvez sejam bem diferentes do que você pensa.

A maioria dos planetas ainda está a oeste, indicando maior ênfase na vida social e nas necessidades alheias. Este mês você está mais popular e desenvolvendo suas habilidades sociais. Continue adaptando-se às situações em vez de tentar mudá-las.

A maioria dos planetas está abaixo do horizonte no seu mapa (como no mês anterior), o que ainda mostra necessidade de con-centração nos assuntos do lar e da família e diminuição da importância da carreira.

A saúde está excelente, mas descanse e relaxe mais até o dia 23. Depois, a vitalidade retornará precipitadamente.

Com a entrada do Sol em Escorpião, no dia 23, começará um dos melhores períodos do seu ano, para tudo.

A saúde está boa, você está bastante otimista e autoconfiante e com ânimo festivo. Este é um período para explorar o êxtase da vida — divertindo-se e ajudando os outros a gozarem a vida.

A criatividade está no seu ponto culminante anual, com muitas festas, entretenimentos e diversões. Para os solteiros, muitas possibilidades de casos amorosos.

Período favorável a especulações. Alegria vindo dos filhos. Sua habilidade para assumir a condição “infantil” e compreender o que ocorre com os filhos também está mais forte.

As finanças estão muito poderosas e favoráveis até o dia 23. Depois, tornam-se mais voláteis. O excesso de especulações pode se tornar um problema.

Despesas demasiadas com os filhos ou em divertimentos pode ser outro. Os rendimentos podem vir subitamente — inesperadamente—mas os gastos também. Gaste cuidadosamente após o dia 23. Período maravilhoso para grandes obras ou para fazer a felicidade de outras pessoas, mas limite-se ao seu orçamento.
Melhores dias de Outubro no Amor para Outubro:
5 de Outubro e de 23 de Outubro a 30 de Outubro.

Horóscopo 2020