Horóscopo Câncer Julho 2020

Neste mês há três eclipses — número incomum. Geralmente não há mais do que dois em determinado mês — muitas vezes nem isso. Esse, então, é um mês cheio de acontecimentos para todo o mundo. Observe as novidades.

Todos os eclipses o afetarão dramaticamente, mas dois parecem gerar tensão. Diminua suas atividades.

O eclipse solar do dia 1º ocorre em Câncer. Ele mostra uma das suas redefinições periódicas da personalidade e da imagem.

Para quem não costuma dar muita importância às questões de alimentação e saúde, o eclipse fará com que as impurezas físicas venham à tona, para a purificação definitiva. Não são doenças propriamente ditas — embora muitas pessoas as considerem desse modo — mas purificações físicas.

Coopere com o processo. Na verdade, este é um sinal de saúde e não de doença. Muitos cancerianos mudarão seu modo de vestir e os acessórios que costumam usar — ou descobrirão que estão sendo mal interpretados ou caluniados e precisam definir claramente seu ego, para que outros não o façam por eles. Não faça muitos planos na época deste eclipse.

O eclipse lunar do dia 16 também é estressante, de modo que é conveniente não fazer muitos planos — dois dias antes e um dia depois.

Este eclipse também produz mudanças de imagem e personalidade. Uma redefinição de ambas. Como ocorre na sua 7ª casa do amor e do casamento, pode provocar rompimentos, levando a mudanças, a longo prazo, no relacionamento ou casamento atual.

Os casamentos estáveis sobreviverão a estas tempestades e se tornarão ainda mais fortes do que antes — mas diferentes. Neste período, terminarão casamentos, relacionamentos ou amizades instáveis. Os solteiros talvez decidam casar-se e os casados provavelmente optarão pelo divórcio. O eclipse fará com que muitos cancerianos mudem de estado civil.

O eclipse solar do dia 31 é um pouco mais suave, mas ainda provoca mudanças financeiras a longo prazo — seja no modo como você ganha seu salário, seja em seus investimentos.

Muitas pessoas mudam de corretores ou consultores financeiros durante tal tipo de eclipse. Muitos fazem outro tipo de investimento ou empregam outras estratégias. As falhas nos investimentos em curso serão reveladas para que você possa adotar as medidas corretivas convenientes. As finanças consumirão muito tempo, atenção e energia nos próximos meses.

A saúde e a vitalidade estarão basicamente normais. Portanto, até mesmo os resultados finais da purificação física provocada pelo eclipse devem ser os melhores.

A entrada de Júpiter na sua 12a casa no primeiro dia desse mês anuncia uma nova era de espiritualidade para você. O crescimento espiritual será importante e explosivo pelo restante do ano.

Melhores dias de Julho no Amor para Câncer:

11 de Julho e de 17 de Julho a 24 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Câncer

Virgem: É uma união estável e duradoura devido à total compatibilidade, tanto que eles alcançam um estado de perfeito equilíbrio e admiração do meio ambiente ao longo do tempo.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020