Horóscopo Câncer Janeiro 2020

Embora as questões domésticas e familiares sejam sempre importantes para você, tendo entre 70% e 80% dos planetas acima do horizonte, você pode minimizar sua atenção nesse ponto e dirigir-se para o sucesso exterior e profissional. Agir corretamente o fará sentir-se bem. A harmonia profissional levará à harmonia emocional.

O eclipse lunar do dia 21 será basicamente benéfico para você, embora leve a uma de suas periódicas mudanças de imagem e a uma redefinição da personalidade. Também levará a uma limpeza financeira no lar, pois serão reveladas falhas num investimento ou em toda sua estratégia. O resultado final será positivo.

Este mês, o movimento direto de 90 a 100% dos planetas mostra que é um período de grande progresso, mudança e realização.

Suas mais importantes áreas de interesse este Janeiro são saúde e trabalho, carreira, amor, romance e atividades sociais, libido, transformação, reinvenção do ego, quitação de débitos, atração de investidores e aspectos mais profundos da vida.

A Lua estará crescendo do dia 5 ao dia 21 — uma pausa afortunada, já que este é um período em que a vitalidade não está alta. Essa Lua Crescente lhe estará fornecendo energia numa época vulnerável. Assim, não é má idéia descansar e relaxar mais até o dia 20.

O amor estará feliz e ativo todo o mês. À medida que o mês progride, ele ficará cada vez melhor. Dois desenvolvimentos im-portantes estarão acontecendo na área afetiva neste período — um, a Lua do dia 5, ocorrerá em sua casa do amor e do romance, esclarecendo relacionamentos atuais e trazendo todo o conhecimento de que precisa para tomar importantes decisões nessa área. O segundo é Saturno começando a entrar em movimento direto no dia 12.

Isso sinaliza o final de um período de testes no relacionamento, que pode progredir ou então você pode direcionar-se a outra pessoa mais alinhada com seus interesses. Confiança e julgamentos sociais estarão muito mais fortes nos meses seguintes.

Este mês você irá prosperar ao tornar os outros prósperos. Siga a intuição, especialmente do dia 20 ao dia 22. Economize dinheiro para pagar as dívidas. A linha de crédito aumentará.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Câncer:
3 de Janeiro e de 12 de Janeiro a 21 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Câncer

Capricórnio: O bode lhe dará a segurança que a sensibilidade do caranguejo precisa.
Ambos devem ser mais flexíveis e levar a vida um pouco mais de leveza.

Horóscopo do Amor 2020

Horóscopo 2020