Horóscopo Áries Setembro 2020

O aumento da atividade retrógrada e a maioria dos planetas no setor oeste mostram que neste mês o ritmo da vida se tornará mais lento.

Trabalhe para desenvolver as habilidades sociais e obter resultados por meio de negociações e acordos. Embora ocorram algumas brigas por poder — uma com um patrão, um dos pais ou pessoa mais velha e outra com um professor ou membro da igreja — ainda não é prudente a indevida auto-afir- mação.

Este mês será importante, pois o poder planetário irá se transferir da metade inferior para a superior do horóscopo, um deslocamento bastante significativo. Isso ocorrerá gradualmente e você o sentirá com mais intensidade por volta do dia 22.

A carreira e as ambições externas tornam-se cada vez mais importantes e urgentes. Nesse momento você já deve ter encontrado sua tranquilidade emocional e está pronto para levar ao mundo esta sensação de harmonia.

No dia 12, o movimento retrógrado de Saturno, seu planeta da carreira, dificulta a realização das suas ambições, mas não as inviabiliza. Seu patrão pode ter uma importante mudança de opinião. As ofertas de emprego talvez não sejam o que parecem e precisarão de uma análise mais cuidadosa. A despeito do movimento re-trógrado de Saturno, mantenha-se concentrado em seus objetivos globais.

Neste mês, suas mais importantes áreas de interesse serão viagens curtas, comunicações, vendas, marketing, propaganda, festas em casa de vizinhos ou irmãos, casos amorosos, criatividade, filhos, saúde e trabalho, amor e romance, amizades, grupos e organizações.

Os caminhos para o desenvolvimento financeiro neste mês (até o dia 24) serão vendas, marketing, comunicação, telecomunicações e transportes. Depois dessa data, o aumento da riqueza virá através de bens imobiliários, restaurantes, indústrias que entregam comida a domicílio e relações familiares.

O Planeta do Dinheiro estará na 7ª casa do amor e do romance até o dia 24 e depois se deslocará para a 8ª casa. Tal fato indica que o dinheiro vem através de cônjuge ou sócio, conexões sociais e moda.

As boas maneiras e a habilidade social (como já mencionamos) serão de importância fundamental. Depois do dia 24, os ganhos virão de investidores, de empréstimos ou pela prosperidade de outras pessoas. Nesse período você deverá, primeiro, cuidar dos interesses financeiros das outras pessoas. Você prosperará quando compreender suas necessidades financeiras e as satisfizer.
Será um mês de felicidade e atividade amorosa.

Os solteiros talvez não continuem assim por muito tempo. Este é um dos períodos sociais mais intensos do ano.

Saúde excelente, mas após o dia 22 descanse e relaxe mais.
Melhores dias de Setembro no Amor para Áries:
de 9 de Setembro a 16 de Setembro e 24 de Setembro.

Horóscopo 2020