Horóscopo Áries Novembro 2020

Você entrará num dos meses mais felizes do ano — aproveite.

A maioria dos planetas ainda estará no oeste e Marte, seu regente, entrará em Libra no dia 4. Questões sociais, o bem dos demais, cooperação e a aceitação dos outros serão muito importantes.

Com Marte em sua T casa do amor e romance, você minimizará sua personalidade e alcançará os outros. A popularidade estará forte durante este mês.

O amor estará bom, já que você está se esforçando tanto para agradar a pessoa amada. Durante todo o mês, Vénus, o planeta do amor, estará “além-fronteiras”, mostrando que você sairá de sua órbita normal à procura do amor.

A busca do amor o levará a lugares — físicos e psicológicos — onde nunca esteve. Os relacionamen-tos poderão tornar-se compulsivos — especialmente perto do fim do mês. Haverá forte paixão e comportamento instintivo, visceral. Encontros sexuais poderão acontecer repentina e inesperadamente perto do fim do mês.

Vénus também é seu planeta do dinheiro. Por isso, a condição além-fronteiras também afetará a vida financeira.

Você experimentará caminhos e técnicas financeiras que lhe são inteiramente novos — ou talvez fora das normas estabelecidas. Talvez tenha que viajar para algum país novo e desconhecido — desenvolvendo contatos ou negócios em uma área inexplorada.

Talvez sua empresa o transfira para uma área fora de sua órbita normal — ou você seja promovido para uma área na qual não tem experiência. Durante esse período, você parecerá ansioso para romper barreiras financeiras.

Com Saturno de volta à sua casa do Dinheiro, você ainda precisará administrar melhor seus recursos e pensar a longo prazo. Gaste proporcionalmente. Evite especulações nos dias 8 e 9 de novembro.

Por volta do dia 4, entre 70 e 80% dos planetas estarão acima do horizonte. Portanto, esse será um período voltado à busca de objetivos profissionais e concentração nas ambições mundanas. Por enquanto, deixe as questões domésticas e familiares em segundo plano.

A saúde estará excelente durante todo o mês. Evite exercitar- se demais e agir impulsivamente do dia 20 ao dia 23.
Melhores dias de Novembro no Amor para Áries:
1 de Novembro e de 11 de Novembro a 18 de Novembro.

Horóscopo 2020