Horóscopo Áries Janeiro 2020

Neste mês de Janeiro, os planetas farão irresistíveis movimentos de avanço. Por volta do dia 12, a totalidade deles estará em movimento direto. Este é um mês de progresso e realização a passo rápido. Exatamente como você gosta.

Em seu mapa, entre 70 e 80% dos planetas estarão acima do horizonte e sua 10a casa da carreira é a principal casa de poder — um período de progresso profissional grande e positivo. É provável que nesse momento você consiga aumento de salário, promoções, prémios e elevação de status profissional. Várias questões profissionais, bloqueadas ou obstruídas pelo retrocesso de Saturno nos últimos meses, agora progridem.

Até mesmo a Lua Nova do dia 5 estará ajudando a carreira ao esclarecer toda a confusão e ao trazer toda a informação de que você precisa para dar os próximos passos. Questões familiares e domésticas podem ficar em segundo plano por enquanto — pois mesmo a família parece apoiar seus objetivos profissionais.

Geralmente, quando a carreira está tão exigente, há pouco tempo para prazer pessoal e auto-realização. Mas com Júpiter ainda em seu signo, você também está planejando divertir-se um pouco. Fantasias sensuais serão realizadas. Porém, lembre-se de não viver desregradamente.

Embora o eclipse lunar do dia 21 lhe seja basicamente benéfico, ainda é aconselhável reduzir sua agenda nesse dia — talvez o eclipse não seja tão gentil com as outras pessoas, em quem você confia. Ele ocorrerá em sua 5ª casa, mostrando mudanças a longo prazo, num romance ou com filhos. As falhas num romance atual vêm à tona para que sejam tratadas. Serão reveladas coisas talvez desconhecidas sobre a pessoa amada e você terá que decidir se deseja continuar.

Esse eclipse afeta Netuno, seu planeta da espiritualidade — desse modo, os sonhos que você tiver durante esse período provavelmente não serão confiáveis e nenhuma decisão importante deve ser tomada com base neles. Pode haver uma mudança numa organização espiritual à qual você pertença, em seu regime de meditação ou com seus professores.

Saúde e vitalidade geral melhorarão dramaticamente depois do dia 20. O foco muda para os amigos, organizações e atividades em grupo.

Tanto o amor quanto as finanças estarão ótimos, embora possa haver uma breve explosão por volta do dia 9. Seja paciente com o ser amado e cauteloso com as dívidas.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Áries: de 6 de Janeiro a 15 de Janeiro e 24 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Áries

Libra: Eles se atraem e se complementam, dando um ao outro o que lhe falta.
Áries infunde coragem e segurança, enquanto Libra dá amor e apazigua.

Horóscopo do Amor 2020

Horóscopo 2020