Horóscopo Áries Dezembro 2020

O ritmo da mudança se tornará mais acelerado durante este mês, pois 80% dos planetas estarão em movimento direto e haverá um eclipse solar no Natal. Será um mês de progresso e realização.

A maior parte dos planetas estará no oriente — tendência que ficará ainda mais forte depois do dia 21. Você se sentirá novamente independente e autoconfiante.

Tudo poderá ser conforme seu desejo. Você criará seu próprio destino e sua própria felicidade. Com Marte ainda em Libra e em sua 7a casa, você estará mais sociável, mas sem perder sua individualidade, nos termos que você mesmo estabelecer.

A maioria dos planetas estará acima do horizonte de seu mapa e sua 10a casa da carreira se tornará poderosa depois do dia 21. Não se preocupe, por enquanto, com questões familiares e domésticas e busque suas ambições exteriores. Agir corretamente fará com que se sinta bem.

A carreira também se mostrará importante de outras formas. O eclipse solar do dia 25 ocorrerá em sua casa da carreira, mostrando mudanças, a longo prazo, nessa área.

Provavelmente uma mudança profissional — na empresa em que está ou em outra. A mudança, embora boa, será dilacerante e consumirá muito tempo e energia.

Quem tem filhos adultos — ou na faculdade — também verá mudanças em suas carreiras e aspirações. Haverá mudanças na hierarquia da corporação. Uma outra empresa talvez assuma o controle da sua e você terá um novo grupo de chefes com um novo conjunto de regras.

Esse eclipse será pessoalmente estressante para você, por isso reduza sua agenda — dois dias antes e um dia depois. Faça o que precisa ser feito e reprograme o que não for essencial. Muitos viajarão durante este período. Planeje a viagem para depois do eclipse.

A saúde estará boa durante grande parte do mês, mas descanse e relaxe mais após o dia 21.

Na maior parte do mês, você estará extraordinariamente agressivo no amor. Irá atrás do que quer com muita coragem. Sua agressividade provocará emoções confusas no sexo oposto.

Por um lado, haverá animação com sua confiança; por outro, um pouco de receio do seu poder. Modere as coisas. Até o dia 8, poderá haver um conflito de vontades entre você e a pessoa amada — mas será temporário.

Depois do dia 8, a harmonia será restabelecida. Ciúmes e excessiva intensidade do amor poderão criar novos problemas depois do dia 23. Opte pela liberdade.
Melhores dias de Dezembro no Amor para Áries:
de 4 de Dezembro a 11 de Dezembro e 17 de Dezembro.

Horóscopo 2020