Horóscopo Áries Abril 2020

Outro mês muito feliz, ativo e veloz para o ariano — exatamente do modo como você gosta.

Com 80 a 90% do poder planetário no hemisfério oriental de seu mapa — e com planetas rápidos em conjunção em seu signo — seus hormônios estarão fazendo horas extras.

Sob circunstâncias normais, esse poder em Áries e no hemisfério oriental faria com que você derrubasse a oposição — conquistando-a pela pura força bruta. Felizmente, a entrada de Vénus em seu signo no dia 6 refreará seus ímpetos — dando-lhe mais charme e graça. Você estará menos rude.

Não obstante, prossiga audaciosamente em direção aos seus objetivos. Crie a vida com que sonha. Viva seu sonho. Os poderes onipotentes do Cosmos o estarão acompanhando, garantindo seus lícitos desejos. Felizmente, durante o mês passado, você tornou claros os seus objetivos e desejos, de modo que poderá se concentrar no que realmente quer.

Por volta do dia 13, haverá uma decisiva mudança do poder planetário, da metade superior para a metade inferior do seu horóscopo. Portanto, embora esse ano a carreira seja importante, você não precisa preocupar-se tanto com ela, concentrando- se mais na organização da sua vida familiar, doméstica e emocional.

Acontecerão outras mudanças importantes neste mês. O Nodo Norte da Lua sairá de Leão e entrará em Câncer. Isso confirma o que dissemos anteriormente — haverá grande realização pessoal nos valores familiares e no progresso interior e psicológico.

Marte, seu planeta regente, fará duas conjunções MUITO importantes esse mês. A primeira ocorrerá do dia 5 ao dia 7 e colocará o ariano em contato com um importante professor ou mentor. Muito significativo. Muitos arianos ouvirão boas notícias com relação à faculdade ou a países estrangeiros.

Haverá importante iluminação espiritual e filosófica. Inesperado golpe de sorte na área financeira e repentina manifestação de antigo desejo sensual virão até você. Também haverá oportunidade para uma viagem ao exterior.

A segunda conjunção é com Saturno, nos dias 16 e 17. Poderá haver muitos cenários. Alguns arianos irão se deparar com uma importante oportunidade profissional; outros, com uma promoção.

A conjunção mostra o exercício de poder de execução e responsabilidade. Talvez haja a solução afortunada de uma questão governamental ou burocrática. Uma oportunidade financeira virá de uma pessoa idosa ou de um dos pais.

A saúde e as finanças estarão fortes durante todo o mês. Amor e dinheiro o perseguirão ardentemente sem que você precise fazer algo de especial. Nesse período, você conseguirá o que quer em ambas as áreas.

Melhores dias de Abril no Amor para Áries:

de 17 de Abril a 24 de Abril.

O melhor signo do mês de Abril para Áries

Gêmeos: O vínculo de Áries e Gêmeos representa uma união total, tanto física como mental. Ocupados em várias atividades, eles não são desencorajados por situações complicadas.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020