Horóscopo Aquário Setembro 2020

Embora o ritmo das mudanças mundiais esteja diminuindo devido ao aumento da atividade de retrogradação e Urano, seu planeta regente, o deixe inseguro quanto às suas futuras direções, tudo isso lhe convém.

Você estará entrando em um dos períodos mais felizes e de maior sucesso da sua vida e o AGORA chegou. O futuro cuidará de si mesmo se você aproveitar ao máximo esse momento.

Neste período, haverá muitos planetas no ar, seu elemento nativo. Por isso, sua clareza mental e sua habilidade comunicativa nunca estiveram melhores. Escritores, professores, conferencistas e profissionais do marketing terão um mês impres-sionante.

Será muito importante empregar construtivamente essa energia — de maneiras que o levem a seus objetivos. Caso contrário, ela poderá ser facilmente desperdiçada em conversas fúteis, sem finalidade (muito difíceis de resistir) e pensamentos acalorados.

O excesso de estímulo mental poderá provocar insónia e esgotamento nervoso — sem mencionar as quilométricas contas telefónicas. Aprenda a desligar a mente quando não a estiver usando — exercícios de meditação e relaxamento podem ajudar.

A maioria dos planetas estará a oeste, indicando que você precisa continuar a se adaptar às situações e obter as graças das outras pessoas. Haverá brigas pelo poder em sua vida amorosa, mas trabalhe para minimizá-las e não maximizá-las. Ceda quando possível — nas coisas de pouca importância. Guarde as boas lutas para algo realmente necessário.

A maioria dos planetas estará acima do horizonte e a 10ª casa da carreira será forte pelos próximos meses. As questões familiares, emocionais e domésticas sarão importantes, mas você precisará atingir estes objetivos pelo sucesso no mundo exterior.

A família parece dar muito apoio nestes dias. Haverá grande expansão na carreira mais para o final do Setembro.

A saúde está excelente e o único perigo é o que já mencionamos — pensamento excessivo, excesso de conversas sem sentido, mente excessivamente estimulada. Muita vitalidade global.

O retrocesso do planeta do dinheiro parece ter pouco impacto sobre as finanças. Ele receberá tantos estímulos positivos que você não poderá evitar de ganhar dinheiro. Tudo que você tocar se transformará em ouro. Então, seria sábio pensar mais a respeito, para saber como gastá-lo e investi-lo.

O amor irá melhorar tremendamente após o dia 17. Até lá, tudo parecerá meio turbulento. Talvez você esteja sendo demasiadamente agressivo e o companheiro (ou o objeto da sua afeição) desligado. O desafio até o dia 22 será atingir seus objetivos com charme e não pela força.
Melhores dias de Setembro no Amor para Aquário:
1 de Setembro e de 18 de Setembro a 25 de Setembro.

Horóscopo 2020