Horóscopo Aquário Outubro 2020

Saturno em retrocesso novamente em Touro e muitos planetas em Escorpião aumentarão um pouco a tensão sobre sua saúde neste período. Por isso, descanse e relaxe mais — especialmente após o dia 23.

Lembre-se de nossa discussão a respeito na previsão anual. Embora a vitalidade não esteja nos elevados padrões habituais, o estresse não será igual ao do início do ano. Se você conseguiu atravessar aquele período, este mês será fácil.

Apesar da crescente tensão sobre sua saúde, este será um mês feliz e de sucesso. Um mês festivo. Muitos planetas no Ar, seu elemento natal, farão com que você se sinta à vontade.

Sua mente jamais esteve tão aguçada e seus talentos comunicativos nunca foram tão intensos. As pessoas em geral estarão mais falantes. Idéias abstraías — seu ponto forte — serão apreciadas e estarão em voga.

Muitos aquarianos estarão envolvidos com vendas, marketing e atividades na mídia — e Outubro será fantástico para eles. O mês é também excelente para os vendedores de porta em porta — normalmente uma linha de trabalho frustrante.

Com o Sol e outros planetas transitando por sua 10a casa da carreira — e com a maior parte dos planetas acima do horizonte, você estará no auge profissional desse ano.

As exigências profissionais serão intensas, mas o deixarão satisfeito. Você estará na companhia dos superiores e poderosos — pessoas de proeminência e poder. O amor talvez surja com um chefe ou através da busca normal do sucesso profissional.

O amor atual apoiará a carreira — mas poderá entrar em conflito com você por outros motivos. O cônjuge ou a pessoa amada também estará em inusitada ambição.

Mercúrio em retrocesso em sua 10ª casa sugere cautela ao se comunicar com chefes ou pessoas envolvidas com a sua carreira — não assuma nada como óbvio e assegure-se de que compreenderam exatamente o que você quis dizer. A má interpretação será o maior risco para a felicidade profissional. Outro perigo será o desejo pessoal: inclinações pessoais e desejo de liberdade poderão interferir em objetivos profissionais.

As finanças estarão ótimas até o dia 23. Também estarão boas depois desse dia, mas você terá que trabalhar mais. Após o dia 23, você terá que se confrontar com o que é mais importante: prestígio e títulos ou dinheiro. O ideal seria uma boa mistura de ambos.

O amor estará bom até o dia 23, mas depois ficará tempestuoso. Será preciso transigir muito para que tudo funcione. Uma pessoa significativa estará em sua vida.
Melhores dias de Outubro no Amor para Aquário:
3 de Outubro e de 15 de Outubro a 24 de Outubro.

Horóscopo 2020