Horóscopo Aquário Março 2020

Presumivelmente, a poeira da frenética atividade do mês passado baixou. E, embora as coisas estejam mais fáceis, esse ainda será um mês veloz e ativo. Estarão em movimento direto 90% dos planetas.

Plutão, seu planeta da carreira, entra em retrocesso no dia 15. Entre 80 e 90% dos planetas estarão abaixo do horizonte (na metade inferior) do mapa. A mensagem é muito clara: não se preocupe com as atividades externas, mundanas.

Concentre-se nas questões domésticas, familiares e psicológicas. O crescimento interior será mais importante — e mais feliz — que o crescimento exterior, nesse período.

De 60 a 70% dos planetas ainda estarão no setor oriental de seu mapa e dessa forma você ainda terá grande poder para construir a vida que deseja para si mesmo. Não será preciso se preocupar muito com as reações das outras pessoas, pois elas se adaptarão a você. Você estará num período de progresso e realização.

Mercúrio em retrocesso até o dia 14 sugere cautela — e muita paciência — com os filhos. Seja mais cuidadoso ao se comunicar com eles.

Muitos problemas surgirão em virtude da comunicação deficiente e da simples má interpretação. O cônjuge ou parceiro precisará fazer as pesquisas relativas às questões financeiras, compras e investimentos. É melhor que ele ou ela concretize os planos financeiros depois do dia 14.

A vida familiar e as relações com membros da família estarão amargas e doces ao mesmo tempo. Haverá muito amor, mas também emoções tempestuosas e voláteis — especialmente depois do dia 23. Fatos há muito reprimidos surgirão nesse período.

Depois do dia 23, você estará num excelente período para fazer trabalhos pesados pela casa — por exemplo, mudar a mobília de lugar, fazer construções ou reformas, trocar fiações ou encanamentos etc.

A saúde ainda estará delicada e você deve ser impiedoso em dividir sua energia, pois não será capaz de fazer tudo que acha que precisa fazer — ou que a sociedade espera que faça. Terá que deixar de lado ou delegar algumas coisas.

Você deve administrar sua vida rigorosamente, concentrando-se apenas em pensamentos positivos e animadores e abandonando o medo, a raiva e o ressentimento. Apesar disso, você raramente parecerá tão bem. Vénus em seu próprio signo acrescentará beleza, glamour e um raro senso de estilo à sua imagem.

As finanças estarão muito fortes, pois sua casa do dinheiro estará muito ativa. O cônjuge ou parceiro, familiares e pessoas de seu passado apoiarão seus objetivos financeiros. Sua intuição pessoal nessa área será brilhante.

O amor ainda estará instável. Você estará buscando uma pessoa que o ajude com as finanças ou a alcançar seus objetivos financeiros. O amor o encontra enquanto cuida de seus negócios financeiros normais.

Melhores dias de Março no Amor para Aquário:

5 de Março e de 22 de Março a 29 de Março.

O melhor signo do mês de Março para Aquário

Áries: De uma simpatia inicial recíproca, Aquário é impactado pelo poder de Áries e se sente seguro. O Aries adora as suas escolhas de liberdade.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020