Horóscopo Aquário Julho 2020

Embora a saúde ainda esteja delicada após o dia 22, é uma situação menos tensa do que no ano passado. A entrada de Júpiter em Gémeos no dia Io apresenta aspectos fabulosos para você e inicia um longo período de alegria. Os aquarianos em idade para terem filhos estão mais férteis.

Há três eclipses nesse período, indicando mudanças importantes no mundo que o cerca. Dos três, apenas um é estressante para você — o eclipse solar do dia 31. Por favor, diminua suas atividades um ou dois dias antes e um dia depois do eclipse.

O eclipse solar do dia 1º afeta tanto o amor quanto o trabalho. (Todo eclipse solar afeta, de certo modo, a vida amorosa.). Embora este eclipse possa mostrar as falhas ocultas de um relacionamento, não será tão forte quanto o do dia 31.

Talvez agora você veja os primeiros sinais de desagrado no horizonte. Como esse eclipse ocorre na sua 6ª casa, haverá mudanças de emprego ou nas condições do local de trabalho. Uma crise de saúde leva a uma cura total — e talvez à mudança de médico ou dieta alimentar.

As posturas em relação à saúde sofrerão mudanças a longo prazo, quando as falhas nas atitudes anteriores forem claramente reveladas.

Vénus, que rege tanto a sua 4a casa quanto a 9a casa, também é afetado pelo eclipse — consequentemente, a longo prazo, as áreas regidas por essas casas sofrerão mudanças e alguns rompimentos. Pode haver mudança de residência ou grandes reformas na atual. O status académico também sofrerá mudanças.

O eclipse lunar do dia 16 afeta a saúde, o trabalho e a espiritualidade. (Todo eclipse lunar afeta a saúde e o trabalho pois, no seu mapa, a Lua é o regente dessas áreas.) Novamente, mudanças de emprego e nas condições do seu local de trabalho. Mais uma vez, boas novas no que diz respeito à saúde, mas talvez por meio de uma crise ou mudança nas técnicas de cura e/ou médico.

O eclipse solar do dia 31 exerce influência no amor, no casamento, no estado civil e no relacionamento em curso. Os bons relacionamentos só irão melhorar quando a poeira assentar.

As impurezas do relacionamento precisam sair para que não provoquem inflamações. Relacionamentos frágeis ou amizades fracas talvez sejam revelados nessa época — ou no decorrer dos próximos meses.

A entrada de Júpiter na sua 4ª casa do lar e da família e o deslocamento de planetas acima do horizonte mostram a resolução da maioria dos seus problemas familiares — você pode começar a se concentrar em atividades externas, mundanas.

As finanças estarão em evidência antes do dia 22 e com menos atividade após essa data. Antes do dia 22, será favorável a especulações, com aumento de rendimentos em virtude de projetos criativos.

Após o dia 22, para ganhar dinheiro, você precisará trabalhar mais do que estava habituado. Não há com que se preocupar a longo prazo, pois por detrás dos bastidores muitas coisas já estão em desenvolvimento.

Melhores dias de Julho no Amor para Aquário:

de 1º de Julho a 7 de Julho e 31 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Aquário

Áries: O relacionamento entre Aquário e Áries vê a união do poder intelectual com o espírito de ação. Isso gera um relacionamento criativo. É um elo estimulante e competitivo.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020