Horóscopo do amor Touro 2018

Este ano nenhuma das suas Casas Sociais será poderosa, taurino. Por isso, os assuntos de ordem social não estarão em evidência na sua agenda. O Cosmos não empurrará para um lado nem para outro. Você terá liberdade para viver a vida social e amorosa da maneira que quiser. A despeito desta liberdade, você parecerá satisfeito com o status quo — que provavelmente prevalecerá. Os solteiros continuarão solteiros e os casados continuarão casados.

Essa falta de interesse social não significa que não existirão oportunidades ou que você não estará atraindo o sexo oposto. Você atrairá, e bastante! Mas a maior preocupação será com a carreira e com assuntos financeiros. Alguns anos são mesmo assim.

Saturno vem se movendo através do seu signo desde o ano passado. Ele provoca muitos efeitos. Um deles é o tornar consciente de seu “isolamento” dos outros. Você tem uma intensa percepção dos seus “limites naturais” e talvez os esteja impondo rigorosamente.

As pessoas talvez o estejam considerando frio ou distante — pretensioso — embora no íntimo você não seja assim. Você está apresentando seriedade em relação a si mesmo e qualquer observação eventual ou sem grande importância poderia ser interpretada como reprimenda.

Muitos taurinos criaram “muralhas” ao redor de si mesmos, como proteção contra frívolas tentativas de aproximação. Mas essas muralhas também impedem os bons relacionamentos. Neste ano, você precisará trabalhar com mais afinco para projetar cordialidade e amor aos demais.

Esse ano, o trânsito de Júpiter por seu signo no período de 15 de fevereiro a 10 de julho deve ajudar na vida social. Ele o tornará mais agradável, jovial, feliz e otimista. Como regente da sua 8a Casa, aumentará seu sex-appeal e magnetismo pessoal. Então você estará atraindo o sexo oposto — mas o problema é: Você aceitará as oportunidades quando se apresentarem?

O movimento de Júpiter por seu signo também lhe trará prazer sensual e pessoal. Talvez sejam relacionamentos do tipo “diversão e entretenimento” em vez de envolvimentos sérios. Será mera satisfação de desejos físicos, quase nada mais. Para este ano, isso parece satisfazê-lo.

O casamento de um dos pais ainda parecerá tumultuado e muito instável. Se ele estiver sozinho haverá probabilidade de casamento. Se você tem filhos solteiros em idade de se casarem, neste ano é possível que continuem solteiros.

Se estão casados, talvez continuem assim. O estado civil de irmãos tenderá a mudanças, já que nesta área muitos eclipses provocam alterações a longo prazo.
Seu período social de maior atividade será de 6 de agosto a 22 de novembro.

Horóscopo 2018