Horóscopo do amor Sagitário 2018

No começo do ano, você estará com o humor festivo. Não parece inclinado a falar sério ou a buscar compromissos. Diversão e jogos parecem bastar para você. Mas à medida que o ano progride, suas atitudes mudarão. No inverno — talvez depois de um desapontamento amoroso — você estará pronto para um relacionamento verdadeiro e significativo. Estará pronto para encontrar a Escolha Divina e a encontrará.
Desse modo, o amor continuará como antes no primeiro semestre, mas decolará no segundo.
Júpiter entrando em sua 7a casa do amor em 10 de julho não traz somente romance sério, mas também novos e importantes amigos e conexões sociais. A vida social se expande e está feliz.

Isso, é claro, não acontece por si só. É você quem faz acontecer. Você, socialmente, estará muito dinâmico, estendendo a mão aos outros, colocando os interesses dos outros à frente dos seus, trabalhando para tornar-se popular, desenvolvendo graças e talentos sociais.
Sagitariano típico, você não fica sentado em casa esperando a Escolha Divina vir até você. Estará lá fora, na caça, na busca, indo de uma festa à outra, assistindo a seminários e a conferências, procurando, buscando… até que acontece. Aparentemente, você está interessado em seu trabalho, mas essa não é a verdadeira agenda.

Mas o amor não é uma viagem fácil este ano. Saturno entrará em sua 7a casa em 11 de agosto e com certeza testará o amor em curso. Ele é um gênio nisso e você deve regozijar-se nesse teste. Pois ele irá separar o real do irreal, o verdadeiro do falso. Se seu amor for verdadeiro, não somente ele resistirá aos testes e às pressões (que parecem de natureza financeira) como realmente se tornará mais forte.
Saturno em sua 7a casa sugere paciência no amor, necessidade de se concentrar em qualidade em vez de quantidade, necessidade de reconhecer as cargas e responsabilidades que nascem com um relacionamento.

Ele apresenta também alguns falsos começos na área afetiva.
No fim positivo, ele irá trazer uma pessoa que pode promover seus objetivos financeiros. Talvez a pessoa destinada seja rica ou de uma família abastada. Ele também pode mostrar alguém bem mais velho e mais estabelecido que você.
Júpiter entra em conjunção com Saturno em maio de 2018. Isso anuncia uma parceria de negócios para você. Júpiter e Saturno na 7a casa, de 11 de agosto a 27 de outubro, sugerem uma parceria de negócios.

Quem está buscando um segundo casamento (ou que já está casado pela segunda vez) tem algumas crises em mãos — trazidas pelos eclipses de 21 de janeiro e de 30 de julho. Para os solteiros eles mostram insatisfação com a condição presente e talvez uma decisão de mudar o estado civil. Para os casados, mostram uma crise no relacionamento e uma necessidade de corrigir as falhas ou dissolvê-lo.

Aqueles que estão buscando um terceiro casamento (ou que estão casados pela terceira vez) continuarão na mesma situação. Mas expandirão sua vida social neste ano e talvez farão uma parceria nos negócios.

Horóscopo 2018