Horóscopo do amor Peixes 2018

Questões afetivas não são particularmente importantes este ano e creio que a situação anterior prevalece. Os solteiros tendem a permanecer solteiros e os casados a permanecer casados.
É claro que você ainda terá uma vida social, mas seu coração não estará envolvido. Agora, muitas outras questões têm prioridade.
O período de 22 de agosto a 23 de setembro é provavelmente o mais poderoso e ativo na área social. E o período de 30 de maio a 7 de agosto traz um tórrido romance com muitos altos e baixos, interrupções e avanços. Uma situação muito confusa. Provavelmente não levará a algo sério — embora seu horóscopo pessoal possa modificar esse quadro.
A conjunção de Júpiter com Saturno em maio e junho traz à sua vida novos e poderosos amigos — que parecem estar envolvidos com a carreira e não serem românticos em essência. Você os encontrará na vizinhança ou através de seus irmãos.
Mercúrio é seu planeta do amor e seus movimentos e aspectos mostram as flutuações diárias e as tendências no amor. Quando ele se movimenta rapidamente para frente, há grande confiança social e progresso. Quando ele está em retrocesso (três vezes durante este ano: de 21 de fevereiro a 14 de março, de 23 de junho a 17 de julho,
de 18 de outubro a 8 de novembro) a confiança social é mais fraca e o julgamento não e seguro. Os relacionamentos parecem retroceder em vez de progredir. A posição de Mercúrio e seus aspectos também representarão um papel incomum no amor. Quando ele estiver bem posicionado e em bom aspecto, as questões afetivas irão bem e em harmonia. Quando estiver mal posicionado e com aspectos tensos, haverá conflitos ou crises no amor. Mas lembre- se de que Mercúrio é um planeta de movimento rápido — ele atravessa todos os signos e casas de seu horóscopo em um ano. Portanto, esses eventos — bons ou ruins — são acontecimentos de curta duração e não tendências a longo prazo. Você não deve nem ficar muito excitado nem muito deprimido com esses fatos. Eles passam rapidamente. Cobriremos os movimentos de Mercúrio com mais detalhes nos relatórios mensais.
Os movimentos transitórios de Mercúrio mostram que você tem muitas necessidades e posturas inconstantes no amor. Nessa área, você é volúvel. Alguém que parece deixá-lo satisfeito num mês, talvez não o deixe no outro — e desse modo você não se sente realizado. O oposto também é verdadeiro. Alguém que você pode ter desprezado há um mês, pode parecer muito atraente no mês seguinte. Boa comunicação com o cônjuge, parceiro ou amante pode evitar muita confusão.
Um dos pais pode se casar este ano, embora esse não seja um caminho suave. Filhos adultos enfrentam crises no casamento. Netos em idade de se casar estão prontos para o matrimônio.

Horóscopo 2018