Horóscopo do amor Libra 2018

O ano começa com o benevolente Júpiter ainda em sua 7ª casa do casamento. Muitos librianos têm se casado, começado relacionamentos significativos ou incluído novos e proeminentes amigos no seu círculo social. Contudo, se não foi assim, o começo do ano — até 15 de fevereiro — ainda é bom nesse aspecto. Se você nasceu no final do signo de Libra — de 15 até 22 de outubro — Júpiter ainda estará em sua 7ª casa durante a primeira metade do ano. O amor está florescendo nesse momento. Solteiros se casarão ou encontrarão uma pessoa interessante.
O amor está na vizinhança nesses dias. Não há necessidade de correr para climas exóticos ou sair da cidade: o amor está exatamente onde você está. Se um irmão o convidar a uma festa ou para conhecer alguém, leve o convite a sério. Festas na vizinhança ou no condomínio também são lugares de prováveis encontros. O amor também pode florescer através do correio. Há muita comunicação na área afetiva este ano.
O primeiro semestre será um período quase perfeito no que se refere ao amor, pois existem maravilhosas opções. Com sua 5a casa forte, você terá muitas oportunidades românticas que não serão sérias, relacionamentos divertidos e recreativos. E, com sua 7ª casa forte, haverá oportunidade para relacionamentos mais sérios. Tudo depende do que você deseja. O Cosmos lhe dará qualquer um dos dois.
É provável que quem estiver buscando um segundo casamento encontre alguém especial depois de Io de julho. O Cosmos também está lhe oferecendo escolhas — tanto flertes românticos quanto amor sério e comprometido.
Dois eclipses — um em 21 de janeiro e outro em 30 de julho — influenciarão quem está casado pela terceira vez ou buscando um terceiro casamento. Se vocês estiverem juntos, os eclipses testarão o relacionamento, trazendo à tona falhas escondidas para que sejam corrigidas — talvez produzindo uma crise no relacionamento. Se estiver sozinho, os eclipses podem lhe trazer um amor — mas com muito tumulto em sua vida pessoal e nos padrões normais. Sim, o amor é bom, mas pode ser muito confuso.
É provável que um irmão se case depois do inverno. Há oportunidade romântica, mas uma necessidade de ir devagar e deixar o amor se desenvolver. O casamento dos pais está tempestuoso e os eclipses de Io de julho, 16 de julho e 25 de dezembro o testarão.

Horóscopo 2018