Horóscopo do amor Gêmeos 2018

Este ano a 7ª e a 11ª casas serão casas de poder — áreas importantes e em evidência. Você lhes dará muita atenção.
Os casados estão atravessando um longo período de brigas. Alguém terá que ceder. Este ano parece afortunado para você, já que o companheiro ou a esposa está cedendo e fazendo o possível e o impossível para agradá-lo. Embora isso possa se alterar no ano que vem.
Como já mencionamos, Plutão na sua casa do casamento aniquilará maus casamentos e renovará por completo os bons. Os maus continuarão piorando até se dissolverem; os bons melhorarão cada vez mais sob sua influência.
Muitos mudarão de estado civil. Os solteiros se casarão e muitos casados se divorciarão. A entrada de Júpiter em Gêmeos, em Io de julho, é um clássico indicador de casamentos — embora muitas vezes produza relacionamentos do tipo morar juntos.
Os solteiros não precisarão procurar o amor, pois o amor já os estará buscando. As oportunidades logo aparecerão por meio de grupos, organizações e amigos. Pessoas que consideravam apenas amigos terão em mente objetivos mais amorosos. Após 15 de fevereiro, o amor chegará através de serviços de caridade, sacerdócio ou atividades voluntárias. O amor será idealista e puro. Seus padrões estarão extremamente elevados e poucos mortais conseguirão satisfazê-los. Esse é um período para estabelecer seu ideal de amor. Como ele está sendo providenciado para você pelo mundo espiritual, não há necessidade de procurá-lo nos locais errados. Durante este período, pessoas do tipo espiritual, pastores, ministros de igrejas, gurus e psíquicos estarão desempenhando o papel de casamenteiros. Os psíquicos e os astrólogos terão importantes orientações amorosas para você. Após Io de julho, o amor começa a tornar-se palpável e real. Ele terá seus altos e baixos — e será testado (talvez duramente) quando Saturno passar por Gêmeos, de 11 de agosto a 16 de outubro. Este teste é importante porque, antes que você possa manifestar seus ideais de amor, certas atitudes e medos arraigados — tanto seus quanto da pessoa amada — precisam ser erradicados. Saturno cuidará disso. Não desista.
Este ano haverá uma importante conjunção Saturno-Júpiter. Isso só acontece a cada vinte anos, sendo uma ocorrência muito importante para sua vida amorosa. Para a maioria, é o começo de um ciclo social ou marital completamente novo. Um novo ideal amoroso está se manifestando.
Neste momento, sua vida social e amorosa está bem diferente — um ano que você não esquecerá — uma vez que Júpiter se comporta de maneira bastante incomum. Ele se move por três signos e casas em um ano. Geralmente, esse trânsito é por um ou dois. Considero que isto é indicativo de mais confiança social e progresso. Ocorrerão muitos encontros amorosos e passeios. Encontros com diversos tipos de pessoas. Muito amor e experiências sociais em curto espaço de tempo.
Embora nesse ano você tenha muitas necessidades e impulsos (e muitas oportunidades), sinto que quem o satisfizer melhor — atendendo às suas necessidades práticas — com o tempo ganhará seu coração. Ele/ela talvez não sejam tão glamourosos ou intelectualmente estimulantes quanto alguns concorrentes, mas o desejo de agradar levará a melhor.
O amor e a vida social estarão em atividade fora do comum de Io a 24 de janeiro, de 19 de outubro a 13 de novembro e de 22 de novembro a 21 de dezembro.
Este ano, filhos em idade de se casarem provavelmente o farão ou terão um relacionamento significativo. O casamento de um dos pais (ou dos pais) passa por algumas convulsões ou crises — correção de defeitos importantes. Irmãos terão vida amorosa instável — mas nem o ápice do arrebatamento (êxtase) nem a profundidade da solidão durarão muito tempo. Ambas as condições estarão sujeitas a súbitas alterações.

Horóscopo 2018