Horóscopo do amor Escorpião 2018

O ano passado foi um ano difícil para o amor, com uma sensação de isolamento e talvez desapontamento. Mas as coisas estão mudando, rapidamente, para melhor. Em 15 de fevereiro, Júpiter entrará em sua 7a Casa do casamento e ali permanecerá até 1º de julho. O amor estará muito mais agradável e tranqüilo.
Duas forças importantes e opostas estarão trabalhando em sua vida amorosa neste ano. Saturno, como no ano passado, ainda permanecerá na maior parte do tempo em sua 7ª casa. Ele recomenda que você seja mais seletivo e cuidadoso no amor. Há um impulso para experimentar o amor em excesso e há uma tendência para ser austero, sério e talvez cínico nesse aspecto. O sentimento de verdadeiro romance é difícil de ser capturado. Júpiter, por outro lado, é totalmente otimista e feliz. Deseja fazer com que todos sejam seus amigos. O amor é uma dádiva e não necessita ser testado. Ele o impele a fazer amigos instantânea e rapidamente, a entrar num romance instantânea e rapidamente. Para muitos escorpianos, o ano 2018, com relação ao amor, será uma alternância entre pessimismo e otimismo. Você alternará períodos de amor à primeira vista e romance ilimitado com períodos de avaliação e teste sensatos. Haverá períodos de mistura indiscriminada e períodos em que separará os sinceros dos falsos. Minha sensação é de que entrará alguém em sua vida que compreenderá essas coisas e que não se sentirá ameaçado por seus julgamentos e testes.
A mensagem das estrelas é deixar o amor crescer e se desenvolver lentamente. Deixe as circunstâncias da vida testarem o amor — você não precisa fazê-lo.
É provável que solteiros se casem ou comecem um relacionamento sério este ano — embora ocorram adiamentos. Pessoas casadas terão no casamento momentos mais fáceis do que no ano passado.
A estrada para o altar tem algumas poucas armadilhas que devemos mencionar. Antes de o Senhor ou a Senhora Maravilha aparecerem, haverá um relacionamento romântico vicioso. Muito intenso. Muito compulsivo. Que o tragará inteiramente. Você raramente experimentou o poder de tal sexualidade. Ela domina a mente e subjuga todos os outros interesses. Ameaça desordenar toda a sua vida e você não se importa. O amor verdadeiro deve proporcionar tranqüilidade e clareza mental e emocional. Mas nesse caso é justamente o oposto. É excitante até certo nível, mas provavelmente não terminará num casamento. (Para pessoas casadas, este relacionamento ameaça arruinar o casamento.) O Senhor ou a Senhora Maravilha serão mais harmônicos e farão com que você se sinta mais completo e elevado.
Há também um problema em conseguir a aceitação da família para esse novo amor e vice-versa. Parece haver tensão aqui. Novamente, o conselho é deixar o amor crescer e se desenvolver naturalmente. Não empurre a família para a pessoa amada e não empurre a pessoa amada para a família.
Quem estiver buscando um segundo ou terceiro casamento precisa ser paciente este ano. É provável que a situação permaneça a mesma.
Amigos novos e proeminentes entrarão em cena este ano. É provável que haja também parcerias nos negócios.

Horóscopo 2018