Horóscopo do amor Câncer 2018

A 7ª casa do amor e do casamento não é uma casa de poder esse ano, mas três eclipses garantem muita ação e mudança. Para os solteiros, isto pode indicar casamento. Você será obrigado a tomar uma decisão sobre um relacionamento em curso. Ele se tornará mais sério ou se dissolverá. O eclipse não permitirá que você permaneça em cima do muro.
Para os casados, os eclipses indicam crises no relacionamento. Aparecerão defeitos ocultos que você nunca soube que existiam e com os quais terá que lidar. Os bons relacionamentos tenderão a ficar ainda mais fortes, mas os fracos estarão em perigo.
Os movimentos de Saturno, seu planeta do amor, também aumentarão as dificuldades. Pois Saturno, sendo um planeta lento, muda de signo este ano — embora rapidamente. Por isso, suas necessidades e posturas em relação ao amor serão diferentes. Você sentirá que precisa de coisas diferentes em um relacionamento.
Enquanto Saturno estava em Touro (o ano passado e grande parte de 2018), você só queria o básico de um relacionamento. Intimidade física, apoio financeiro, toque, uma sensação de segurança. Porém, à medida que Saturno começa a se deslocar para Gêmeos (entrará efetivamente nesse signo no próximo ano) você desejará comunhão intelectual, comunicação, conversa, troca de idéias e um compartilhamento espiritual. Esses fatores, combinados aos eclipses, estarão provocando as várias crises.
Os solteiros encontrarão amor em organizações profissionais ou grupos de que fazem parte. Talvez um romance comece por e-mail ou pela Internet. Este ano, a astrologia desempenha um papel no amor.
Quando Júpiter, no inverno, fizer conjunção com o seu planeta do amor, você terá uma significativa oportunidade amorosa. Mas deverá aguardar por seu desenvolvimento.
Para os casados, a conjunção de Júpiter com o planeta do amor (Saturno) indica uma oportunidade para melhorar e aprofundar o relacionamento presente e a chegada de novos e significativos amigos.
O Nodo Sul da Lua entrará na casa do casamento em 10 de abril, indicando aumento da atividade sexual no casamento. Instintos e paixões despertarão, com finais felizes ou tristezas. O sexo pode tornar-se compulsivo, em vez de romântico ou erótico. Também pode se transformar em vício. Se todas essas coisas acontecerem no relacionamento, está tudo bem e correto — se ocorrerem fora do relacionamento, haverá problemas.
Os solteiros terão que passar por alguns relacionamentos dolorosos antes de encontrarem o Senhor ou a Senhora Maravilha. Uma intensa química física não faz um casamento.
A vida amorosa e social será mais ativa de Io a 20 de janeiro, de 24 de janeiro a 18 de fevereiro, maio e junho, 13 de novembro a 8 de dezembro e de 21 a 31 de dezembro.

Horóscopo 2018