Horóscopo do amor Áries 2018

Este ano, sua Casa VII, a Casa do Amor e do Casamento, não será uma Casa de Poder. Nesse caso, a situação atual tenderá a prevalecer. Os solteiros tenderão a continuar solteiros e os casados continuarão com seus relacionamentos. O Cosmos lhe permitirá grandes oportunidades nessa área. Não o empurrará nem para um lado nem para o outro. Você poderá fazer o que quiser de sua vida amorosa. A questão é mais falta de interesse do que de oportunidade. Você parece mais interessado em aventuras amorosas ou amizades sem compromisso, que em envolvimentos sérios. Com Júpiter ainda em seu próprio signo até meados de fevereiro, você estará eufórico, radiante pela consciência de que há muitos peixes no mar e uma superabundância de oportunidades.

Os envolvidos em casos amorosos fora do casamento experimentarão rompimentos — talvez crises — quando os eclipses de 21 de janeiro e 30 de julho mostrarem imperfeições ocultas, falsas idéias e conceitos errôneos nesta área. Os romances estáveis melhorarão, mas os enfraquecidos se desintegrarão. Para os solteiros com casos amorosos sem grandes comprometimentos, os eclipses poderão trazer oportunidades — e agitar as vidas de todos os envolvidos. O amor pode provocar MUITA confusão.

De todas as suas casas sociais, a Casa I dos Amigos e Atividades em Grupo será a mais forte. Surgirão amigos novos e interessantes. Não serão do tipo banal. Serão brilhantes, alguns até mesmo gênios, espirituais e criativos. Eles estimularão qualidades que você nem mesmo sabia possuir. Ainda mais importante é que será enfatizada alguma área mais fraca em você. Áries é um signo de independência, ação e realização. A Casa XI é uma área que lida mais com atividades em grupo e comunhão de mentes do que atividade física. Então, você estará atravessando um ciclo onde pode aprender as alegrias da associação com pessoas de pensamentos semelhantes e do trabalho como integrante de uma equipe, em vez de sozinho.

Neste ano, os filhos em idade de se casarem experimentarão vidas amorosas bastante tempestuosas. Os casados poderão se divorciar e os solteiros talvez se casem. Os altos e baixos do amor estarão chegando a limites incomuns. Sinos de casamento aguardam netos em idade de se casarem — mas o amor precisará ser testado.
O casamento e a vida social dos pais passam por alterações radicais e a longo prazo. As crises apenas tornarão ainda mais fortes os relacionamentos já fortes.
O casamento de um dos irmãos — o mais velho — será intensamente testado neste ano.

Horóscopo 2018