Horóscopo do amor Virgem 2016

A sua 7ª Casa do Amor e do Casamento não será uma Casa de Poder este ano, por isso você terá latitude e liberdade de moldar as coisas à sua vontade. E, embora esteja magnético nesta época, o problema estará numa falta de interesse mais do que na falta de oportunidade. Acredito que prevalecerá o status quo. Os casados permanecerão casados, os solteiros permanecerão solteiros.
O ano 2001 será basicamente um ano de trabalho e carreira mais do que social. Até a vida social girará em torno da carreira e do local de trabalho.
Os solteiros terão muitas oportunidades este ano, pois Júpiter e Saturno (em épocas diferentes) farão aspectos fabulosos com o planeta do amor. Se essas oportunidades levarão ao casamento… bem, não provavelmente, mas a vontade será sua.
Os solteiros encontrarão o amor no trabalho, com colegas, patrões ou empregadores (muito dependerá do seu status no emprego). Pessoas envolvidas na sua carreira ou que podem ajudar nesta área parecerão muito envolventes. Os profissionais da saúde também.
O amor no local de trabalho será mais uma diversão do que algo sério. O trabalho virá em primeiro lugar.
Netuno será o responsável pela sua vida amorosa na sua 6a Casa. Isso mostrará as suas necessidades no amor e nas atitudes. Esta posição reforçará a sua natureza normal. O amor estará no servir — serviço prático para o ser amado. Este será o ideal mais alto do amor. Você se sentirá amado quando o ser amado servir você. Saberá que está amando quando tiver necessidade de servir o outro. Gentilezas como flores, velas à mesa e programas são ótimos, mas o serviço é que realmente contará.
Netuno tem estado fluindo no signo de Aquário há alguns anos. Isso mostra mais liberdade e mais experimentação no amor. Você desejará envolver-se mais com um tipo não convencional de relacionamento — pessoas do tipo não convencional. O amor será excitante, porém mais instável. Os afetos poderão mudar rapidamente.
Netuno num signo de Ar mostra que a boa comunicação e uma similaridade de idéias são muito importantes no amor — mais do que no passado. A harmonia intelectual é tão importante quanto todas as outras harmonias que os amantes buscam.
Os que estão num segundo casamento terão um ano um pouco mais fácil. Haverá mais liberdade nesta área agora. Os desapontamentos anteriores logo passarão e você estará numa posição melhor para aquele alguém especial. Este ano vemos um caso tórrido, apaixonado — no início do ano, não realmente um casamento. Mas você estará chegando próximo do seu objetivo, e isso é o que importa.
Os que estão trabalhando um terceiro casamento terão uma oportunidade excelente este ano — especialmente após o dia 13. Será um tipo “família” — talvez com filhos — mas que sabe proporcionar um apoio emocional. Ele/ela será amigo e amante.
Os que têm filhos em idade de se casar poderão ouvir os sinos matrimoniais este ano após 13 de julho, enquanto os que têm netos nesta idade precisarão de mais paciência. A vida amorosa dos netos será no mínimo bem volátil.
A sua Casa 11 estará poderosa após 13 de julho. Esta será uma área feliz de vida. Amigos novos e significativos entrarão no cenário. Eles serão benevolentes e úteis a você. Fornecerão apoio emocional num momento de que você realmente precisar. Novamente vemos alguma distância com os membros da família — o relacionamento familiar fica mais do tipo “amizade” do que instintivo. Os laços familiares ficarão frouxos — eles estão ali, porém de modo casual.

Horóscopo 2016