Horóscopo do amor Sagitário 2016

Esta será uma área de vida muito importante e crescentemente complexa este ano. Você aprenderá grandes lições sociais. As suas habilidades sociais estarão sendo refinadas. Você aprenderá a obter equilíbrio.
Por um lado estará atraindo novos amigos e relacionamentos amorosos sérios. Muitos de vocês já estarão envolvidos numa relação amorosa séria desde o ano anterior. A sua popularidade social estará incomumente forte no início deste ano. Haverá uma forte tendência a sair do seu caminho para dar passagem para os outros. Hido isso é muito bom. Porém igualmente poderoso será o seu desejo de auto-afirmação, de ter as coisas à sua maneira. Essas duas necessidades incompatíveis entrarão num conflito dramático. O seu desejo de popularidade e de aceitação social e o de ter as coisas que gostaria precisarão ser equilibrados. Nunca poderá ir muito longe em nenhum dos dois lados. Será como um andar delicado sobre uma corda esticada.
A sua impaciência e necessidade de ter as coisas acontecendo com pressa também poderá causar problemas no amor. A esposa, parceiro ou amigo não terá a mesma pressa que a sua e sentirá que você a/o estará empurrando para sair do caminho. Você estará empurrando ou cuidando em excesso. Se deixar que eles tenham o seu próprio caminho, achará que estão demorando demasiado e se irritará com impaciência.
Em virtude do descrito anteriormente, espero que o amor seja tumultuado, tempestuoso e volátil no início do ano. Os altos serão muito altos, e os baixos igualmente bem baixos. As paixões serão fortes, tanto as positivas quanto as negativas. Poderão acontecer várias interrupções e numerosas maquiagens. Com certeza não será parado. E muitas pessoas apreciam esse tipo de coisas.
As pessoas envolvidas com os sagitarianos este ano precisarão ter paciência e resistência. Os surtos de temperamento não serão maliciosos, pois virão de uma pressão planetária incomum. Se você apreciar sinceramente um amor ou colega sagitariano transcenderá os surtos e deixará a poeira assentar.
Após 20 de abril poderá haver uma formação de parceria de negócios. Os surtos de temperamento poderão prejudicar e balançar algo bem frágil. Tenha cuidado.
Júpiter na sua 7ª Casa do Amor e Romance até 13 de julho expandirá o círculo social. Além de oportunidades no amor e no casamento, ele trará novos amigos para o cenário. Os amigos serão feitos com facilidade agora. Saturno, entrando nesta Casa a 20 de abril, tenderá a fazer o efeito oposto. Ele testará o amor e as amizades, insistirá em esclarecer e definir papéis nos dois campos. Portanto você estará fazendo amigos e afastando-os também. Estará distinguindo o bom do mau, o sincero do não sincero.
Cosmicamente a mensagem é aumentar o seu círculo social com pessoas de qualidade. Entre no mundo social, mas exija o melhor — o verdadeiro — tanto no amor quanto na amizade. Você desejará AMBOS, a qualidade e a quantidade. Após 13 de julho os assuntos sociais ficarão menos importantes. O impulso será focalizar em poucos amigos de alta qualidade. Haverá um outro exame meticuloso e reestruturação da vida social.
Para os solteiros, o casamento será uma forte possibilidade, embora com muito drama e volatilidade. Para os que buscam um segundo casamento será preciso ter paciência. Para os que já se encontram no segundo, prevalecerá o status quo. O mesmo acontecerá com os que já estão ou buscam um terceiro casamento.

Horóscopo 2016