Horóscopo do amor Câncer 2016

O romance e a vida social, como mencionamos, não serão grandes prioridades este ano. A 7ª Casa não será uma Casa de Poder. Isso mostrará maior liberdade e amplitude aqui, porém menos interesse. E uma situação de status quo. Os solteiros permanecerão solteiros, os casados permanecerão casados.
Vejo a sua vida amorosa como a sua vida doméstica. As coisas estarão da maneira como você gosta e você não sente uma necessidade de desviar a sua atenção para este foco.
O eclipse lunar de 5 de julho poderá balançar um relacionamento atual, mas, quando a poeira assentar, as coisas poderão ficar melhores que antes. Impurezas em uma relação precisam ser retiradas, para que haja entendimento.
Saturno é o seu planeta do amor. Ele sairá da sua 11ª Casa Solar para a 12a em 20 de abril, o que é muito significativo. Mostrará um desvio a longo prazo nas suas atitudes e necessidades no amor. Nos últimos dois anos você desejou tanto um amigo quanto um ser amado. A amizade era o ponto mais importante. Você queria realmente alguém ao seu lado. Queria mais liberdade e menos comprometimento. Esta tendência continuará até 20 de abril. Mas o planeta do amor na sua 12ª Casa o tornará mais idealista no amor. Desejará a perfeição. O amor transcendental. Sem barreiras entre você e o ser amado — e este não é o seu temperamento usual. A compatibilidade espiritual será importante — talvez a mais importante — assim como todas as outras compatibilidades que as pessoas procuram no ser amado. Embora haja muita química física entre vocês, se o elemento espiritual estiver faltando, a relação não funcionará — não preencherá a sua necessidade.
Os solteiros encontrarão o amor em vários lugares este ano. Até 20 de abril, será em organizações e atividades de grupo. Os amigos serão com freqüência os catalisadores para os encontros românticos. Mas após 20 de abril o amor estará em conferências espirituais ou sessões psíquicas, ou em atividades caritativas e filantrópicas. Se você for a bares ou discotecas estará perdendo tempo e dinheiro.
Para os solteiros, o amor casual será insatisfatório. Haverá uma necessidade de sentir que o relacionamento é “destinado ou mandado”. Mesmo se a relação for condenada, você se sentirá bem quanto a ela porque será parte do seu destino. Mesmo os relacionamentos sem esperança servirão a um propósito se estiverem alinhados ao seu destino — eles ensinarão lições importantes e o prepararão para o bom relacionamento que virá.
Haverá uma tendência para o perfeccionismo no amor e você precisará ter cuidado quanto a isso. Esperar um amor transcendente num ser humano de carne e osso não é uma atitude realista. Este tipo de amor pode vir somente de um poder superior não limitado por um corpo físico e emoções inferiores. Deixe que o Poder Superior guie a sua vida este ano e você se sentirá realizado.
Os que estão no segundo casamento terão uma boa oportunidade este ano — especialmente até 13 de julho. Os que estão no terceiro precisarão continuar a ter paciência — como no ano anterior. Os que estão no quarto provavelmente serão bem-sucedidos.
O casamento dos pais parece estável. Os filhos em idade de se casar precisarão voltar-se para a qualidade mais do que para a quantidade de relacionamentos. Se forem casados ou tiverem um relacionamento sério, o seu amor será testado. Os que têm netos em idade de casamento terão que continuar a ter paciência. O amor permanecerá o mesmo para eles.

Horóscopo 2016