Horóscopo do amor Áries 2016

A sua 7ª Casa do Amor e Casamento não será uma Casa de Poder este ano. Portanto, haverá agora muita liberdade social. Você poderá moldar esta área de acordo com a sua vontade e sem muita interferência.
Apesar da “falta de interesse” num romance sério, outros sinais no horóscopo estão apontando para um romance. Vênus, o seu planeta do Amor, faz um trânsito incomum de quatro meses no seu próprio signo, de 2 de fevereiro a 6 de junho. Quando consideramos que um trânsito típico de Vênus dura um mês, estes quatro meses de “acampamento” no seu próprio signo são muito significativos. Para os solteiros, significam muita coisa. O romance os perseguirá apesar da sua falta de interesse. Você fará o seu caminho no amor durante este período. Provavelmente o parceiro romântico seguirá você. Existe uma possibilidade de casamento, mas isso cabe a vocês. O ser amado sairá do seu próprio caminho para agradar. Vocês estarão incomumente atraentes para o sexo oposto e o seu senso de estilo nunca esteve mais forte. Você se vestirá e se arrumará muito bem.
Uma Casa 7 vazia em geral mostra que prevalece o status quo no amor. Os solteiros permanecerão solteiros e os casados tenderão a permanecer casados. Mas temos aqui uma “janela de oportunidade” que durará quatro meses — o que farão com ela?
Para as pessoas casadas, este trânsito de Vênus mostra que o parceiro está ansioso para agradar. Você atrairá as atenções. Os aspectos românticos do relacionamento atual ficarão mais fortes.
Para os que estão num segundo casamento, este trânsito de Vênus também trará oportunidades, mas o amor será testado após 20 de abril. A estrada não será suave.
Os que estão num terceiro casamento terão muito mais oportunidades e uma estrada bem mais suave. E provável que ocorra um terceiro casamento este ano (se você desejar) — especialmente após 20 de abril.
Como no último ano, vemos mais interesse nas amizades e relacionamentos do tipo platônico do que no romance. Um romance com seus compromissos e expectativas sérios pode ser doloroso e sufocante. As amizades permitem um espaço maior e mais liberdade. Você será sempre você. Esta área de vida sofreu uma expansão no último ano e continuará a expandir. Surgirão amizades novas, significativas e de longa duração, algumas com pessoas de posição e status social bem alto. Outras serão um instrumento nos objetivos posteriores de carreira.
Os que têm filhos na idade de se casar verão maior estabilidade em suas vidas românticas. E, embora seus relacionamentos ainda sejam voláteis, é mais provável que ocorram um casamento e um compromisso a longo prazo. Os que já têm idade para ter netos em idade de se casar provavelmente ouvirão os sinos tocarem também neste ano. O genitor poderá se casar novamente ou ficar envolvido num relacionamento significativo — especialmente após 13 de julho.

Horóscopo 2016