Signo Gêmeos: nascidos em 9 de Junho

As pessoas nascidas no dia 9 de junho podem apresentar a dualidade de serem, por um lado, pessoas poderosas e, por outro, estranhamente passivas. Normalmente, essa dualidade se manifesta em algumas áreas da vida na qual mostram qualidades fortes e determinadas, mas, em outras, são surpreendentemente hesitantes em agir. Talvez sejam decididos e fortes no trabalho, mas tímidos nos relacionamentos (especialmente em iniciá-los), ou o contrário: demonstram menos ambição e vigor do que é necessário na carreira, mas, em casa, são dominadores. Essa dualidade pode existir mesmo dentro da mesma área e é bastante variável. Assim, especialmente na esfera emocional, os demais podem não saber o que esperar das pessoas nascidas no dia 9 de junho. Os que se relacionam com elas em apenas uma área da vida podem ficar realmente surpresos de ver como agem em outra.
Quanto às suas idéias, entretanto, são, em geral, duras como pedra; não mudam suas crenças com facilidade. As pessoas nascidas no dia 9 de junho são sinceras e podem ser bastante insensíveis nas críticas a outros pontos de vista; às vezes podem parecer que censuram os que estão do seu lado (os nascidos neste dia não consideram a lealdade total uma virtude) . Não ignorando detalhes, as pessoas nascidas no dia 9 de junho podem ser quase fanáticas ao assegurarem-se de que elas, sua família ou aliados estejam, realmente, de acordo.
As pessoas nascidas no dia 9 de junho são ágeis e têm marcada inclinação lógica, mas, algumas vezes, agem de maneira erhocionalmente imatura. Felizmente, as qualidades infantis positivas superam de longe as criancices e os nascidos neste dia têm jeito para lidar com crianças. Os que não têm filhos muitas vezes trabalham com jovens na profissão, ou como voluntários, e gostam dos filhos dos demais membros da família.
As pessoas nascidas no dia 9 de junho precisam precaver-se contra a expressão descontrolada de emoções primitivas, especialmente ciúme, raiva, adoração invejosa e outras formas de adoração pouco saudáveis. O treinamento mental é o segredo. Cultivar a objetividade onde existe o caos, transferir atributos de um compartimento da vida para outro e romper limites e barreiras criadas para si mesmos é um grande, mas gratificante, desafio. A integração é o tema aqui, tornar-se uma pessoa completa, e, quando conseguem reunir os vários aspectos da sua vida, podem alcançar muita felicidade e sucesso. Caso contrário, permanecem compartimentadas e espantosamente inconsistentes — excelentes em determinada área e lamentavelmente deficientes em outras.

Continue lendo >>>