Signo Gêmeos: nascidos em 20 de Junho

As pessoas nascidas no dia 20 de junho são capazes de suscitar emoções fortes, fazendo com que os outros as manifestem.

Pessoas excepcionais, nascidas nesse dia, podem até mesmo experimentar ou permitir que os demais experimentem uma perda de orientação racional ou um estado exacerbado.

Esse estado, em casos extremos, pode ser de transe, êxtase ou mesmo de histeria. Poderes de percepção extrasensorial (PES), paranormais e de premonição não são incomuns entre os nascidos em 20 de junho.

Na verdade, os nascidos neste dia precisam resguardar sua racionalidade. Devem periodicamente examinar sua lógica, pois se ela for empregada para finalidades puramente emocionais, talvez não seja nada razoável.

Convencer os outros é algo extremamente atraente para muitas pessoas nascidas no dia 20 de junho.

Infelizmente, elas talvez não tenham maior tolerância com idéias que se oponham, ou, segundo elas, que ameacem as suas próprias.

Na verdade, algumas pessoas nascidas no dia 20 de junho desejam que haja um sentimento implícito de consenso em seu ambiente social, que apoie e corresponda aos seus pontos de vista, muitas vezes extremos.

Não importa o quanto as pessoas nascidas no dia 20 de junho pareçam sensíveis ou racionais, normalmente existe uma irracionalidade subjacente na sua constituição.

Signo Gêmeos: nascidos em 20 de Junho

Marcos Mion nasceu em 20 de Junho.

Por isso, a empolgação e a emoção parecem girar à sua volta. Nem eles, nem quem está relacionado com eles consegue reconhecer o fato de que esse excesso de empolgação, instabilidade e aventura possam resultar de forças que emergem,da natureza íntima dos nascidos em 20 de junho.

Mas isso não significa que sua vida deva ser caótica ou amorfa. Na verdade, pela extensão dos seus poderes mágicos, os nascidos neste dia não são apenas capazes de provocar emoção, mas de controlá-la e de dirigi-la também.

Apesar de terem uma profunda influência sobre os sentimentos dos pais, amigos, filhos e outras pessoas que lhes são próximas, os nascidos perto da época do solstício de verão muitas vezes ignoram a extensão da sua influência.

Por isso, sugestões, preferências e desejos devem ser manifestados apenas ao nível do inconsciente.

Portanto, é dever dos nascidos em 20 de junho, não importa o quanto eles prefiram ignorá-lo, tornar-se consciente do seu poder de atingir os demais, protegendo esse poder do mau uso.

Embora as pessoas nascidas no dia 20 de junho sejam ultra-sensíveis à emoção, nem sempre são sensíveis às preocupações dos outros, em um dado momento.

Assim, é importante que trabalhem para aperfeiçoar neles mesmos as simples qualidades humanas da gentileza, consideração e aceitação, e ao mesmo tempo reduzir as causas básicas do ciúme, da raiva ou da inveja.

As pessoas nascidas no dia 20 de junho precisam aprender a expressar suas emoções de maneira espontânea, mas moderada, e a cultivar a calma, interna ou externamente.

Continue lendo >>>