Signo Gêmeos: nascidos em 12 de Junho

12 de Junho

Adriana Lima nasceu em 12 de Junho.

Os nascidos em 12 de junho normalmente agem na suposição de que as coisas vão bem. Raramente sucumbem a um sentimento derrotista, mesmo quando as circunstâncias têm uma aparência realmente sombria. No entanto, seu exterior exuberante pode, às vezes, ocultar uma vida interior perturbada. Embora encarem de frente os desafios da vida, essas preocupações mundanas podem desviar um volume excessivo de energia dos seus próprios problemas. Precisam ter cuidado para que questões pessoais malresolvidas não prejudiquem seus empreendimentos.
Os nascidos a 12 de junho podem ser muito generosos, mas apenas quando consideram que é merecido. Embora otimistas, são indivíduos realistas e objetivos, que não devem ser abordados para fazer caridade, geralmente tendo a opinião de que Deus ajuda a quem cedo madruga. Essa atitude se aplica aos filhos e também aos pais e, embora estejam à disposição da família, podem ocasionalmente parecer um pouco insensíveis, por tenderem a julgar os outros. Na verdade, os nascidos nesse dia são indivíduos extremamente confiáveis e responsáveis, que consideram que demasiada benevolência destrói a independência e que cuidados excessivos prejudicam o crescimento.
São uma mistura interessante de pragmatismo e idealismo. Sua ingenuidade manifesta-se em relação a eles mesmos e não ao mundo em geral, que tratam com muito realismo.
Infelizmente, os nascidos neste dia não utilizam o mundo como espelho para o auto-conhecimento. Cercam-se de pessoas que perpetuam e reforçam uma imagem irreal; assim, a maior dificuldade das pessoas nascidas no dia 12 de junho reside em verem a si próprios com objetividade.
As pessoas nascidas neste dia ficam extremamente felizes quando em movimento. Adoram voar, dirigir — em resumo, viajar por viajar. Muitas vezes acham que, movimentando-se, deixam para trás seus problemas, mas, é claro, não é esse o caso. Muitos se beneficiariam bastante se se centrassem e se afastassem periodicamente de seus numerosos compromissos.
Os mais evoluídos logram quando enfrentam suas dificuldades. Após superar o choque inicial e a depressão subseqüente, podem emergir como indivíduos mais fortes e mais conscientes, com um objetivo.
Parecem ter uma energia infinita para inúmeras atividades. São bons pais e amigos, no sentido de serem engraçados, divertidos e jamais chatos. Embora sejam pessoas valiosas e talentosas, precisam controlar seu otimismo e conciliar os aspectos mais problemáticos da sua personalidade.

Continue lendo >>>