
Adriana Lima nasceu em 12 de Junho.
Os nascidos a 12 de junho podem ser muito generosos, mas apenas quando consideram que é merecido. Embora otimistas, são indivíduos realistas e objetivos, que não devem ser abordados para fazer caridade, geralmente tendo a opinião de que Deus ajuda a quem cedo madruga. Essa atitude se aplica aos filhos e também aos pais e, embora estejam à disposição da família, podem ocasionalmente parecer um pouco insensíveis, por tenderem a julgar os outros. Na verdade, os nascidos nesse dia são indivíduos extremamente confiáveis e responsáveis, que consideram que demasiada benevolência destrói a independência e que cuidados excessivos prejudicam o crescimento.
São uma mistura interessante de pragmatismo e idealismo. Sua ingenuidade manifesta-se em relação a eles mesmos e não ao mundo em geral, que tratam com muito realismo.
Infelizmente, os nascidos neste dia não utilizam o mundo como espelho para o auto-conhecimento. Cercam-se de pessoas que perpetuam e reforçam uma imagem irreal; assim, a maior dificuldade das pessoas nascidas no dia 12 de junho reside em verem a si próprios com objetividade.
As pessoas nascidas neste dia ficam extremamente felizes quando em movimento. Adoram voar, dirigir — em resumo, viajar por viajar. Muitas vezes acham que, movimentando-se, deixam para trás seus problemas, mas, é claro, não é esse o caso. Muitos se beneficiariam bastante se se centrassem e se afastassem periodicamente de seus numerosos compromissos.
Os mais evoluídos logram quando enfrentam suas dificuldades. Após superar o choque inicial e a depressão subseqüente, podem emergir como indivíduos mais fortes e mais conscientes, com um objetivo.
Parecem ter uma energia infinita para inúmeras atividades. São bons pais e amigos, no sentido de serem engraçados, divertidos e jamais chatos. Embora sejam pessoas valiosas e talentosas, precisam controlar seu otimismo e conciliar os aspectos mais problemáticos da sua personalidade.