Escorpião e o prazer

Escorpião é um signo de tudo ou nada.

As pessoas de Escorpião são muito ligadas ao prazer dos sentidos, junto com Touro, mas o prazer sexual ganha de todos os outros.

Quando tem a sexualidade resolvida – e resolvida neste caso quer dizer conectada a um sentido emocional -, são intensos, felizes e bem humorados, mas quando são reprimidos em sua expressão sexual se tornam amargos e encontram prazer no lado oposto, envenenando-se e envenenando as pessoas à sua volta.

Portanto, o sexo ligado ao afeto é o ponto principal de prazer das pessoas desse signo.

os escorpianos são naturalmente safados, pois têm o sexo na cabeça o tempo todo. Levam a vida e o mundo através da perspectiva sexual e nada ou ninguém pode mudar isso.

Eles são um dos mais corretos, leais e fiéis do zodíaco, mas dificilmente vão olhar para uma pessoa e não tirar a roupa dela em sua imaginação. Isso não quer dizer necessariamente que se sentem atraídos por todo mundo.

Escorpianos têm um lado bastante gozador e boca suja, e sempre terão uma piadinha engraçada e perspicaz relacionada ao sexo ou à vida sexual de alguém.

Às vezes até podem ser inconvenientes, já que não é todo mundo que entende que tudo não passa de uma brincadeira
Elemento: Água
Planeta: Plutão durante o dia e Marte à noite.
Par Ideal: Touro

Fantasias íntimas

O ambiente é altamente importante para as pessoas desse signo. Sonham com lençóis de cetim, com flores por todo quarto, pétalas de rosas vermelhas pelo caminho da cama e em cima dela.

O ambiente deve ser belo e cheiroso e uma boa música de fundo também é fundamental. Nada de rapidinhas ou transas mal feitas.

A sedução que antecede a excitação faz parte de todo ritual necessário para ganhar uma pessoa desse signo.

Signo Escorpião