Signo Capricórnio: nascidos em 28 de Dezembro

As pessoas nascidas em 28 de dezembro imbuem seus esforços de firme e direta energia e o fazem de forma elegante.

Sua sofisticação está fundada na segurança absoluta de quem são e do que são capazes de realizar.

Com freqüência, constróem sua vida sobre as experiências da infância que, mesmo não tendo sido empolgante, lhes dá a estabilidade necessária para assumirem uma carreira e por fim formarem uma família.

Na verdade, os nascidos neste dia raramente esquecem suas raízes ou fazem um esforço para encobri-las. Sua simplicidade é ao mesmo tempo despretensiosa e fonte de poder.

As pessoas nascidas no dia 28 de dezembro são trabalhadoras infatigáveis. Sérias no que fazem, recusam-se a se deixar desviar por passatempos frívolos.

Embora gostem de se divertir, sabem quando dar um basta (em geral no ponto onde seu trabalho começa a se ressentir).

Têm energia em abundância mas, muitas vezes, precisam concentrá-la em uma única atividade para atingirem o máximo de eficiência.

Elas sofrem, assim como sofre seu trabalho, quando dividem sua atenção e assumem mais de um projeto. Devem tomar cuidado especial com o excesso de confiança.

Outra fraqueza das pessoas nascidas no dia 28 de dezembro é uma incapacidade para lidar com reveses sérios.

Por verem, muitas vezes, sua vida em termos bem definidos e acreditarem que se prepararam para todas as eventualidades, podem sentir-se desnorteadas e desanimadas quando surgem oposições inesperadas ou repetidas aos seus planos.

No caso de rivais, adversários ou inimigos inequívocos, os nascidos em 28 de dezembro podem não dar suficiente atenção às motivações de seus adversários, concentrando-se em sua própria atividade em detrimento de tudo o mais.

Signo Capricórnio: nascidos em 28 de Dezembro

Larissa Manoela nasceu em 28 de Dezembro.

No que se refere a amigos, colegas de trabalho e familiares, podem incluir o bem-estar dos outros em sua fórmula de sucesso mas não levar em consideração que alguns desejam cuidar de seu próprio bem-estar pessoalmente, sem qualquer ajuda de fora.

Os nascidos neste dia devem ser extremamente cautelosos para não darem a impressão de que sabem mais ou de que têm todas as respostas.

Aprender a permitir que os outros brilhem, demonstrar um interesse real à perspectiva e opinião dos outros é fundamental para serem queridos.

Quando demonstram sentir necessidade e, ocasionalmente, pedem ajuda em termos simples, permitem que os outros se aproximem deles de uma maneira realmente humana.

Logo, muito do que assegura o sucesso no trabalho dos nascidos no dia 28 de dezembro pode funcionar contra eles em sua vida particular.

Muitos se sentem atraídos por sua competência e estabilidade, mas talvez pelos motivos errados e os nascidos neste dia podem acabar com parceiros que os admiram e servem ou os invejam e sugam sua energia.

Portanto, os que encontram um parceiro com quem possam se relacionar em pé de igualdade são de fato abençoados.

As pessoas nascidas no dia 28 de dezembro gostam de ser admiradas, como todo mundo, e podem sofrer muito se suas melhores qualidades não forem percebidas.

Aprender a dividir experiências comuns, estabelecer amizades sólidas e descer um pouco do pedestal descartando idéias errôneas sobre si próprias pode contribuir para fazê-las se sentirem mais felizes e amadas.

Continua lendo >>>