Signo Câncer: nascidos em 17 de Julho

Os nascidos em 17 de julho freqüentemente manifestam grande desejo de tornarem-se estrelas ou de chegarem ao topo na sua profissão. Entretanto, esse desejo é distorcido por sua atitude modesta, séria e até mesmo tímida. Mas não se deve confundir sua tranqüilidade com passividade nem isolamento, pois, no campo de atividade escolhido, devem ser reconhecidos como de personalidade dinâmica. Detrás de uma aparência externa séria, muitas vezes existe um sofisticado senso de humor que emerge quando eles estão relaxados. Os nascidos neste dia menos evoluídos podem ficar frustrados com sua vida por não terem descoberto ainda sua força, nem reconhecido a ambição latente que ferve dentro deles.
Os nascidos no dia 17 de julho podem fixar-se no dinheiro ou em objetos de poder, mas, na maioria das vezes, investem tempo e energia neles mesmos. Os menos evoluídos deslocam sua energia para pessoas sem merecimento, organizações ou objetivos fúteis, assim, roubando de si mesmos o que têm de mais precioso — o tempo. Um aconselhamento profissional na juventude pode ajudar alguns nascidos neste dia não apenas a determinar onde está sua habilidade, mas a aprender como melhor aproveitá-la.
Os nascidos no dia 17 de julho se saem bem como autônomos, donos de pequenos negócios ou em empregos com alto grau de autonomia. Podem muito bem ter, nos bastidores, um marido ou esposa que os apoiem, mas, na maioria das vezes, são independentes. Durante algum tempo podem gostar de um emprego regular, mas ao ganharem a experiência necessária, devem passar para empreendimentos independentes. Uma vez estabelecidos em um campo de atividade adequado, chegam, inexoravelmente, ao topo. Isso os torna um investimento bastante proveitoso para uma pessoa rica que acredite neles.
São tão fortes as convicções e a autoconfiança das pessoas mais amadurecidas de 17 de julho que elas têm paciência para esperar, durante anos, pelo reconhecimento, contanto que lhes seja possível continuar o trabalho escolhido, sem interrupções. Influenciam o tempo todo, talvez manipulando, de maneira muito sutil, os que estão à sua volta, para progredir nos seus objetivos profissionais. Entretanto, precisam avaliar, periodicamente, o seu progresso, pois podem estar avançando devagar demais. Encontrar um agente ou representante competente pode ser fundamental para os artistas nascidos neste dia cuja obra precise ser exposta.
Às vezes, os acontecimentos da vida fazem com que uma pessoa de 17 de julho mude de direção ao aproximar-se ou ao chegar ao pináculo do sucesso. Muitas vezes, esse movimento tem motivação humana, seja a auto-realizaçáo, uma revelação espetacular ou um acidente qualquer. Geralmente, os nascidos no dia 17 de julho aplicam a mesma energia ao trabalho da sua nova vida, embora ele possa ter uma natureza menos ambiciosa, ou, talvez, mais espiritual. Também são capazes de retomar, mais tarde, a profissões anteriores.

Continua lendo >>>