Compatibilidade Sagitário e Sagitário

Dos signos de fogo acesos dificilmente podem se apagar. Um Sagitário, por si só, já ocupa muito espaço e dois juntos ocupam o espaço inteiro. Basta um Sagitário para converter uma reunião monótona em verdadeira algazarra, para fazer rir até o sujeito mais sério, para que todo o tédio se extinga, para que todo um auditório se sinta magnetizado por sua eloqüência, para fazer todo o mundo acreditar que as estrelas são anjos alados e os cumes das montanhas são, na realidade, o ponto de entrada de uma dimensão desconhecida. A partir disso, imagina-se, então, o que ocorre quando dois se juntam…
Sagitário é o ser mais divertido e espontâneo de todo o zodíaco. Possui um humor faiscante, e dificilmente passa despercebido.
A vida do sagitariano está repleta de viagens periódicas, sobretudo a países estrangeiros. Para ele, é imprescindível conhecer continuamente pessoas e culturas diferentes como forma de enriquecimento espiritual, afetivo e intelectual. Ele também não perderia a oportunidade de participar de uma imprevista reunião social, mesmo doente, embora, com um extraordinário drama teatral, estivesse para morrer
Para as viagens, as aventuras arriscadas e a realização de projetos, nada melhor que a união de dois sagitarianos. Caminham juntos, sem perder de vista a meta que querem atingir. Na vida familiar, a harmonia não será tão fácil, visto que um quer dominar o outro. Geralmente superam as dificuldades, porque são generosos e compreensivos. No campo da amizade, chegam a criticar os defeitos um do outro.
Como necessita continuamente de liberdade, terá dificuldade de manter uma relação estável, ainda mais quando se unem dois sagitarianos. Convém que suas metas coincidam para que possam arremessar suas flechas – como bons arqueiros – na mesma direção. Caso contrário, cada um seguirá seu impulso de modo independente, esquecendo-se do outro.

Signo Sagitário