Compatibilidade Leão e Peixes

O fogo de Leão se mistura à água de Peixes. Seus elementos se acomodam em perfeito equilíbrio.
Ambos podem explorar suas capacidades natas, pois são signos compatíveis; concedem um ao outro o que necessitam e desejam, desenvolvendo suas qualidades de forma plena e satisfatória.
Peixes é hipersensível e prefere viver no mundo da fantasia. A realidade concreta é estressante demais para um ser que vive submerso nas profundezas da alma humana.
A finalidade de sua vida é encontrar a razão pela qual veio ao mundo e não se ater muito a compromissos cotidianos. Ele desliza nas águas da criatividade e, nesse campo, pode desenvolver seu vasto mundo interno.
Leão possui uma força envolvente, capacidade de decisão, perseverança, vontade férrea, coragem, grande inteligência prática, competência para conseguir o sustento necessário, buscando o luxo e o conforto. Não é por acaso que seu regente é o Sol, astro-rei do universo.
Ele precisa reinar. Como é arrogante, soberbo e onipotente, necessita de contínuas demonstrações de carinho, admiração, respeito e agradecimento. No entanto, é um rei muito bondoso, capaz de realizar enormes sacrifícios para ajudar os menos favorecidos (afinal, é o que se espera de um bom rei, pensa o leonino, e, por isso, será reconhecido).
Leão terá a relação sob seu comando e se ocupará das questões que envolvam responsabilidade. Peixes vai recompensá-lo com um amor incondicional e constante.
Ambos tendem a ser perdulários, mas podem formar uma parceria, se cada um fizer um esforço para compreender os pontos positivos e negativos do outro. Leão vai intuir que Peixes é o sonhador romântico do zodíaco. A união é favorável, principalmente se a mulher for Peixes.
Ela pode encontrar no orgulho e na postura do leonino a imagem do príncipe encantado. Caso contrário, o entendimento é um pouco mais difícil.

Signo Leão

Signo Peixes